domingo, 17 de abril de 2011

Inspiração...




Inspiração perfumes é uma empresa séria, voltada para um público variado.
Com produtos de qualidade e excelente fixação.
Esta empresa tem sede no RJ, todos os dias há treinamento gratuito para todos os distribuidores.
O investimento é pequeno e a rentabilidade é alta.
Temos perfumes, batons, cremes e uma linha LINDAAAAAAAAA de maquiagem.
Em todos os Estados do país existe um CD - Centro de distribuição de produtos.
A inspiração tem produtos inspirados em essências importadas.
É uma empresa regularizada pela ABEVD.
Para fazer parte deste negócio é simples.
Basta entrar em contato comigo, que eu te explico o passo a passo.
Tenho Kits de R$50,00 até R$93,00 direto do CD.
Para entrar neste maravilhoso negócio você vai precisar do seu kit.
Eu digo, quer entrar no negócio, ótimo, vai mudar a sua vida.
Mas você deve ser referência nisto, pois como vai vender algo que não usa.
Então, mude sua vida.
Deixe o seu mundo e o mundo de outras pessoas mais perfumado.
Além do produto ser EXCELENTE, a metodologia do trabalho é multinível (não é pirâmede).
Você ao entrar neste negócio, ganha um site virtual só seu, uma página de produtos e um escritório virtual sem custo algum. Para você administrar on line o seu investimento, saber das atualizações de empresa e movimentar o seu dinheiro.
Tudo muito simples e rentável.

Agora você pode me dizer, hummmm Adriana, sei não, isto aí não está com cara boa não.
Eu desafio você!!!!
Ou então veja como eu trabalho com a Inspiração.

Como trabalho em uma empresa formal durante a semana.
No sábado após o meu trabalho me dedico durante no máximo 2 horas, para a inspiração.
E tenho lucrado bastante com isto.
Pois eu te pergunto, quem no mundo não quer um perfume bom, de boa fixação e com um ÓTIMO PREÇO.
Só R$46,00 o vidro de 50ml.
Eu tenho tanta certeza e sei que o produto é bom. Digo para os meus clientes, se eles não gostarem da fixação eu devolvo o dinheiro.

Você pode ter ou não Espírito empreendedor, se não tiver, ok.
Pode se tornar meu cliente ou minha cliente.
Entre em contato comigo pelo blog - Comentando este post. Mas peço, ao comentar deixe o seu email para eu dar o retorno.

Tenho todo o tipo de essência.
Seguem algumas...

Angel, Gabriela Sabatini, 212 Sexy,Amor Amor, J'Adore, Hypnôse, Dolce & Gabbana, Polo, Animale, Azzazo,Kouros,Hugo Boss,Armani, 212 Men ENTRE EM CONTATO!


Então é isto!

Minha página para compras é http://www.inspiracao.net/124046


Seja feliz, seja a mudança e com muitooooooooo dinheiro no bolso.

Além de perfumado(a).

Abraços fraternos.

Adriana Mantana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...