segunda-feira, 4 de abril de 2011

Hoje...




Hoje comecei minha dieta do leite.
Estou firme e forte.
O objetivo é perder peso em pouco tempo.
Até agora tudo bem.
Daqui a pouco vou à academia.
Eu aprendi a gostar de me cuidar. Tenho um prazer fora do comum nisto.
Estava fazendo um retrospecto, como a minha vida mudou.
Hoje sou uma pessoa totalmente diferente, não só fisicamente, mas emocionalmente também.
Exercito com maior facilidade minha inteligência emocional.
Além disto tudo, perdi 17Kg desde que comecei minha mudança.
Sou uma pessoa feliz com a minha vida.
Aprendi que preciso de muito pouco para ser feliz.
Eu mesma me basto.
Não tenho necessidade externa para ter felicidade, paz, amor ou serenidade.
Acredito que estou na melhor fase da minha vida.
Estou seriamente inclinada com um MBA Executivo em Gestão Comercial, além do aprendizado que é o que almejo, o meu currículo terá um up, com relação à área comercial. Que inclusive é o que atuo atualmente.
Tenho certeza que tudo converge para o bem...
Nada acontece por acaso nesta vida, portanto abrace a sua vida e viva de forma plena e completa.

Abraços fraternos.

Adriana Mantana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...