quinta-feira, 7 de abril de 2011

Dia feliz (Hoje eu estou cansada, rsrsrs)



Hoje estou cansada, rsrsr. Mas estou com uma sensação maravilhosa, fiz um treinamento na empresa que ficou muito bom. Recebi muitos elogios...
É tão bom fazer algo motivacional, no qual as pessoas valorizam.
Estou muito feliz!!!!
Tudo vem para o bem.
Realmente estava na hora de conhecer algo novo, respirar novos ares, conhecer novas pessoas e oportunidades.
Acredito que a área que me encontro atualmente com certeza irá se destacar muito.
Estou lendo um livro muito bom...
Liberdade Emocional – Ótimooooooooooooo, vale a pena ler.
Cada página que leio, reforço o que acredito, nós conseguimos ter o controle sobre nossas emoções sim.
É difícil, mas é possível.
Estou em uma fase em que só vou dar amor, se eu receber.
Exemplo:
Se não recebo afeto, não vou dar.
Rsrsrs
Mais isto não me incomoda como antes, hoje é indiferente para mim, não me importo.
Estou bem mais controlada e sem carências, rsrsrs.
Ontem não consegui postar aqui, estava muito cansada e sai tarde do trabalho.
Mas valeu a pena, pois o treinamento foi um sucesso!!!
Gosto muito da minha vida, estou na melhor fase.
Amoooooooo conversar e ajudar as pessoas.
Ontem sem escrever nada tivemos mais de 100 acessos no dia.
Não vejo a hora de publicar meu livro, pois o público já existe graças a Deus.
Quero agradecer você em especial, que lê e acompanha as minhas ideias. Espero que te ajude de alguma forma. Pois escrever para você caro leitor, já me ajuda demais, não tem noção, rsrs. Consigo clarear minha mente, colocar meus sentimentos em ordem.
Se algum dia você resolver escrever um blog, te apoio, pois com certeza é MARAVILHOSO.
Não tenho palavras para descrever.
Claro que você tem que escrever um blog que você tenha prazer, pois com PAIXÃO, tudo sai com perfeição e excelência.
Mudou a minha vida e tem mudado diariamente.
Fico muito feliz em ver, que há pessoas de vários lugares do mundo me acompanhando.
Muito obrigada!!!!

Posteriormente vou escrever um artigo de livros que recomendo a leitura, pois meu foco com certeza é a LDA, Relacionamento afetivo e Mudança interior. Amoooooooooo escrever sobre estes assuntos, rsrs.

Então me despeço obrigada pela paciência e pela audiência, rsrsrs.

Seja feliz, seja a mudança!

Abraços fraternos.

Adriana Mantana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...