quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Compulsão financeira e alimentar. Você tem?




Você está com algum problema financeiro?
Você está com problema no seu peso?

Bom estas duas perguntas abrangem uma grande fatia de pessoas no Brasil e no mundo.
Geralmente são problemas correlacionados a compulsões psicológicas.
Ou seja comemos por estresse, por tristeza, por ansiedade e outros. Gastamos para aliviar a tristeza, angústia e outros.
Resolvi postar dois vídeos, um relacionado a saúde financeira.
Pois com certeza, dividas, cartão de crédito e limite do cheque estourado faz parte da vida da maioria das pessoas.
Então a minha proposta é no sentido de VOCÊ SE SENTIR melhor com a sua vida financeira (Se organizar melhor) e cuidar de sua saúde (Emagrecer e manter o peso).
Eu consegui até agora eliminar 17Kg da minha vida (Sem remédio ou cirurgia) e você também pode.



Graças a Deus estou tranquila com relação as minhas dividas - Tenho só uma agora, que da minha casa própria.
Então convido VOCÊ, para esta verdadeira mudança em sua vida.
Com certeza vai conseguir, pois depende SOMENTE de você fazer estas mudanças.
Deixar de ser REFÉM de si mesmo e viver na plenitude.
Ser feliz com o corpo e com a sua conta bancária.
E não ter problemas financeiros está mais ligado a questão de atitude do que o salário.
Quer ver um exemplo:
Imagine que você estava trabalhando e ganhava R$1.000,00 você foi promovido, passou passou a ganhar R$2.000,00. Mas o que aconteceu, ao invés de poupar para uma futura aposentadoria, você foi no Shopping e fez um monte de divida, gastou muito, fez mais cartões e agora deve R$4.000,00.
Não é vergonha estar atolado nas dividas ou estar acima do peso. Minha proposta para você é MUDE.
Leia sobre finanças, procure uma academia, reduza a alimentação.
Ser MAGRO não tem preço.
Estar em paz com as finanças também não.
Se quiser dicas de sites e alguns livros, pode entrar em contato comigo, com certeza ficarei muito feliz se puder te ajudar.

Seja feliz, seja a mudança!

Abraços fraternos.

Uma nova Adriana Mantana.

Um comentário:

  1. Meus parabems muito esclarecedor, abraços e muita paz na sua vida que você merece.

    ResponderExcluir

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...