segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

Quando o seu brilho foi bloqueado?


Cada pessoa tem uma assinatura única e exclusiva, em outras palavras seu brilho pessoal.

Este brilho quando está ativado, é capaz de alavancar mudanças positivas na vida da pessoa.

A ousadia, coragem e vontade de fazer as coisas, estão diretamente ligadas a este brilho pessoal.

O problema acontece quando este brilho está bloqueado.

Acredite, não existem vários pontos de bloqueio. Existe aquele bloqueio principal, em outras palavras, a dor primordial, que causou o bloqueio deste brilho, alegria e espontaneidade.

Muitas pessoas podem passar uma vida inteira tentando ter sucesso, alegria, amor e prosperidade, algumas conseguem outras não.

O que a maioria das pessoas não sabem, é que se elas acessarem este bloqueio principal, e virar a chave, conseguirão o êxito que tanto sonham.

A questão é que atirar para todos os lados não funciona. Gasta-se muita energia e foco, para algo que trará um resultado ínfimo.

Então o que pode ser feito? Você pode estar se perguntando agora não é mesmo!?

Eu te respondo.

Ir até a causa, e isto está ligado a Mãe.

Se você já leu algum outro artigo meu, deve saber que já falei, da importância nevrálgica deste relacionamento para o sucesso.

Todo constelador já ouviu a frase, que a mãe tem a face do sucesso, que foi dita por Bert Hellinger. Pode até ter ouvido, mas se não foi experienciado, não compreendeu de fato a importância desta relação.

Você tem noção do quanto esta frase é forte?

Em outras palavras, se eu nego a minha mãe, eu me nego e nego a vida.

E se eu nego a vida, ela me nega e consequentemente tudo fica parado, ou se alguma coisa “anda” é preciso um esforço hercúleo.

Não preciso nem dizer que isto gera um cansaço fora do comum, e a procrastinação logo visita as pessoas que tem este tipo de bloqueio.

Alguns clientes me dizem, seja nas imersões que eu ministro, ou nas sessões de terapia, que apanharam muito da mãe, outros que foram abandonados, rejeitados, humilhados e por aí vai.

Pode ser que um filme tenha passado agora em sua mente, pois é inevitável, quando falo da experiência com a mãe, logo a sua emerge de suas lembranças, não é mesmo?!

A verdade é que não é preciso ir em cada dor e bloqueio, para ter uma vida mais leve, abundante e divertida.

Você precisa descobrir o nó principal, aquele que em alguns casos, você pode nem se lembrar de forma consciente, pois talvez tenha sido uma dor tão grande, que o seu ego, através do mecanismo de defesa, jogou em seu inconsciente todo o processo.

O fato é que através de um exercício específico, você consegue acessar este nó e dar um salto de consciência. Em outras palavras, reconhece, ressignifica e integra. E você terá um nó desatado, ou um bloqueio desbloqueado.

Isto é possível! Mas é preciso desejar visceralmente resgatar o seu brilho pessoal, a sua assinatura única.

E o principal, tomar posse do ser autêntico que você é.

Isto implica em ter sua autoconfiança restaurada.

Deixar o seu brilho, fazer o que veio fazer.

Ser uma pessoa audaciosa, com muita autovalorização e autorrespeito.

O tipo de pessoa que sabe se posicionar e dizer não, quando não se sente confortável.

Se você deseja resgatar o seu brilho pessoal, neste 2022 talvez queira fazer parte do meu novo programa Reconexão com a Mãe.

Mas tenho uma má notícia, ele tem vagas limitadas, pois será intenso e profundo. Vou trabalhar com as terapias do inconsciente que domino.

Isto é um verdadeiro atalho, pois eu levei mais de 10 anos para consolidar todo o meu conhecimento, que darei a você nos encontros ao Vivo e no acompanhamento por um ano.

Se você sente que agora é hora, que já está cansada de buscar sem encontrar uma saída, comece pelo principal. Comece pela reconexão com a sua mãe CLIQUE AQUI para se inscrever.

Gravei um vídeo no meu canal do YouTube sobre: A sua Mãe é a chave CLIQUE AQUI para ver, aproveite e se inscreva em meu canal vou adorar te ver por lá também.

Cuide-se com amor!

 

Grande abraço.

 

Instagram CLIQUE AQUI 

Adriana Mantana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...