domingo, 16 de julho de 2023

Por que a mãe tem a face do sucesso?




Lembro como se fosse hoje o primeiro dia que tive contato com a Constelação Familiar.

Estava passando por muitos desafios na época, e naquele tempo, não imaginava que iria trabalhar com esta abordagem tempos depois.

Eu era gestora de empresas, e não cogitava que a missão de vida estava relacionada com a minha dor.

Estava vivendo em um piloto automático, foram tempos difíceis.

Então fiz uma Constelação Familiar e a Consteladora disse a seguinte frase: A mãe tem a face do sucesso, dita por Bert Hellinger, e repetida exaustivamente em vários sites, livros e falas dos Consteladores espalhados pelo mundo.

Ouvi, mas confesso que não tinha compreendido o verdadeiro significado.

Me debrucei sobre este assunto por muito tempo, fiz várias técnicas para sair do lugar desafiador que estava. Mas sempre vinha na minha mente, esta frase.

Até que a chave virou e eu compreendi o seu teor de forma vivencial.

Ou seja, o que antes era teoria, passou a ser prático.

Consegui sentir na pele o seu significado.

Continue comigo, vou compartilhar com você algumas percepções que tive sobre isso.

Claro, que outras pessoas podem interpretar de outra forma, e está tudo bem, não sou a dona da verdade, e nem pretendo ser. Só consigo dizer o que percebi através de minha própria vivência.

Cada pessoa vivencia a mãe de forma diferente.

Ouvi outra afirmação na Formação que fiz em Constelação, que também me deixou reflexiva: A mãe é o combustível.

Fiquei encucada com esta frase também. Como assim a mãe é o combustível?

Muitas pessoas estão presas em um ciclo de dor e estagnação, pois estão com dificuldades com relação à mãe.

Quando consegui me reconectar com a minha mãe de forma genuína, senti uma alegria de viver e um amor, que até hoje não consigo expressar em palavras.

E foi aí que descobri o verdadeiro significado da frase de Bert Hellinger e da afirmação na Formação que ouvi.

Com a alegria e o amor, as coisas passaram a fluir com mais leveza e facilidade na minha vida.

A mãe tem a face do sucesso, por que passamos a enxergar o mundo de forma diferente.

Tinha muitas dificuldades com a minha mãe internamente, então a minha vida, era o reflexo de tudo aquilo que vivia em meu mundo interior, com relação a ela.

A mãe é o combustível, porque quando estamos de fato curados emocionalmente em relação a ela, temos muita alegria em servir e ajudar, consequentemente o universo responde, trazendo bençãos, prosperidade, amor e saúde.

Preciso ressaltar que é um processo, uma jornada.

Se você está passando por algum tipo de desconforto emocional, estagnação e dificuldade, não desista. A sua virada de chave com relação a sua mãe, pode estar logo ali.

Muitas pessoas já estão cansadas de ouvir sobre a importância da mãe com relação ao sucesso. Algumas têm sérias dores emocionais, geradas na infância.

Mas compreenda que todas as técnicas e abordagens, somam e agregam, e no final, valerá muito a pena se você não desistir de você.

Foram anos buscando o verdadeiro significado vivencial desta frase, e falo para você, faria tudo de novo, pois valeu muito a pena.

A vida pode ser bem mais leve, e divertida se estivermos reconectadas as nossas mães. Ela é o combustível, onde o prazer de servir vem em primeiro lugar.

Trabalhar com alegria, amor e carinho faz toda a diferença no sucesso, mas para isto, primeiro é preciso identificar onde estão as dores, limpar e integrar os fragmentos da criança interior.

Ao fazer isto, a metamorfose completa o seu ciclo e finalmente voamos, para lugares de muita alegria, abundância, saúde e amor.

Quando eu fiz a minha transição de carreira, e sai do fundo do poço, não imaginava que escreveria sobre isto, ou que ajudaria pessoas em um processo de cura interna.

Encontrei a minha missão de vida, alegria e amor em servir.

Vou deixar abaixo alguns possíveis caminhos caso queira a minha ajuda em seu processo.

Gravei 7 áudios com exercícios terapêuticos sistêmicos, que usei em minha jornada e utilizo em atendimento com alguns clientes. Caso queira adquirir basta CLICAR AQUI 

Mas se prefere algo mais personalizado, agende uma sessão de terapia ou constelação familiar comigo, se esta for a sua escolha CLIQUE AQUI 

Cuide-se com amor!

Grande abraço.

Adriana Mantana

Instagram 

Meditação de Limpeza e Centramento 

Grupo Terapêutico Gratuito no WhatsApp 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...