domingo, 11 de junho de 2023

Como liberar a carência emocional do corpo com mais facilidade?


 

Muitas pessoas se sentem aprisionadas em processos emocionais dolorosos.

São reféns de um passado mal resolvido.

O sofrimento pode ser avassalador, enquanto esta emoção estiver presa no corpo físico, emocional e mental. E os resultados continuarão em um eterno looping de estagnação, dor e infelizmente fracasso.

Algumas pessoas carregam as emoções da família que são transmitidas de geração para geração. Hoje a epigenética faz alguns estudos sobre isto.

Como eu disse acima, a dor pode ser imensa, e você pode estar se perguntando, se realmente é possível se livrar dessas emoções dolorosas com facilidade.

Por mais que uma pessoa diga que o tempo cura tudo, isto é uma mentira. Provavelmente você já descobriu isto também.

Isto seria o mesmo que deixar um monte de comida debaixo do tapete da sala e esperar que ela desapareça.

O que vai acontecer é que além de não desaparecer, ela irá apodrecer deixando um cheiro horrível e um aspecto horripilante.

O ser humano subestima os traumas emocionais.

Por ser invisível a olho nu, as emoções são deixadas em um segundo plano, até que a pessoa se veja com a vida paralisada, infeliz e se sentindo muito sozinha e inadequada.

A emoção aprisionada, além de ser a causadora da estagnação em diferentes áreas da vida de uma pessoa, pode causar uma série de patologias.

Certa vez atendi uma cliente que estava com uma dor muito grande nas pernas, quando fiz o seu rastreio emocional, vi que ela tinha emoções de desvalorização, tristeza de desamparo.

Todas estas emoções estavam aprisionadas nas pernas.

Quando fizemos as liberações emocionais a dor parou.

Outro caso que atendi, tinha relação com emoções aprisionadas com relação a mãe da cliente.

O sintoma que ela apresentava eram fortes dores de cabeça, que ela sentia desde os 13 anos de idade, quando ela teve uma grande decepção com a mãe, onde as emoções de raiva e mágoa ficaram aprisionadas em sua cabeça.

Ela me enviou uma mensagem outro dia agradecendo, dizendo que as dores de cabeça tinham acabado.

Mencionei os casos acima, para você ter uma ideia do quanto uma emoção aprisionada pode interferir na vida de uma pessoa.

Ela pode inclusive estar replicando uma dor emocional da mãe. Daí a pessoa tenta resolver esta questão emocional de todas as formas, a única coisa que não faz é identificar de onde esta emoção vem.

Por isto é importante fazer o rastreio emocional, pois quando a emoção é identificada, é possível liberar esta carga emocional com mais facilidade.

Isto pode acontecer com qualquer um, com os empatas então nem se fala.

E o que é um empata? Uma pessoa que tem facilidade em absorver as emoções, energias e pensamentos do outro, com o intuito inconsciente de salvar as pessoas.

A carência emocional pode ser devastadora, afinal uma pessoa carente pode fazer de tudo, para receber migalhas de afeto.

Trata-se de um ciclo de muita dor, pois no fundo ela sabe que está se maltratando e se sente muito culpada por isto, mas não sabe como sair desta situação.

Algumas pessoas se tratam, como os pais a tratavam na infância.

Outras atraem relacionamentos, onde estes reforçam a carência emocional e a dependência afetiva.

Isto funciona como a água salobra do mar, quanto mais se bebe, mais desidratado se fica, e se não houver intervenção, a pessoa pode vir a óbito por desidratação.

Por isto o melhor caminho é buscar ajuda, afinal como sair de um afogamento em alto mar sozinho? É bem complicado fazer isto, não é mesmo?

A boa notícia é que hoje em dia liberar a carência emocional pode ser bem mais fácil e mais rápido do que a pessoa pode imaginar.

Ela não precisa fazer 10 anos fazendo terapia na clínica para sair de uma situação de carência emocional. A não ser que ela queira continuar no tratamento convencional.

A psicologia convencional tem o seu lugar, ela também é muito importante. No entanto, existem coisas que são necessárias intervenções mais rápidas e breves.

Imagine que uma pessoa caiu e fraturou o braço. Neste caso, o que é necessário? Que ela vá até o pronto socorro fazer o Rx e engessar o braço o quanto antes não é mesmo?!

Não tem como ela esperar um mês para agendar uma consulta com o ortopedista, ela precisa resolver na hora, pois dói muito fraturar um membro.

O mesmo acontece com traumas, carência emocional e bloqueios dolorosos, é necessária uma intervenção o mais rápido e breve possível.

Pensando nisso, criei um programa de 21 dias de liberação emocional e desbloqueio afetivo, onde trabalho com exercícios terapêuticos para a pessoa se auto aplicar e obter uma melhora significativa.

Para participar do programa de 21 dias de liberação emocional e desbloqueio afetivo basta clicar aqui. 

Você também pode optar por fazer uma sessão individual de liberação emocional individual, onde eu farei o rastreio para ver exatamente onde estão as emoções aprisionadas para promover a liberação.

Caso queira agendar uma sessão individual comigo clique aqui. 

 

Cuide-se com amor!

 

Grande abraço.

 

Adriana Mantana

 

Instagram 

Youtube: Meditação de limpeza e centramento 

Grupo no WhatsApp Gratuito Equilibre Emoções, onde eu gravo áudios terapêuticos de segunda à sexta-feira 

 

sexta-feira, 2 de junho de 2023

O segredo para a liberação energética e a quebra da inveja recebida.

 




Muitas pessoas já fizeram várias técnicas terapêuticas, no entanto, mesmo assim, a vida continua estagnada.

O segredo não revelado mora em um tripé: Psicologia, Terapia e Espiritualidade, que vou falar melhor, logo abaixo, com uma situação bem inusitada.

Liberar os bloqueios é fundamental, no entanto, olhar para a espiritualidade também é.

Pois a energia da inveja alheia, pode travar a vida de uma pessoa.

Não subestime o poder de uma magia negativa recebida, isto prejudica relações afetivas, trabalho, saúde, família e dinheiro.

Particularmente trabalhava muito com os dois pontos do tripé, mas passei a dar uma atenção especial para a espiritualidade, quando descobri que minha vida não andava do jeito que eu gostaria, porque tinha muitas magias negativas e entidades grudadas em meu campo, e em minha casa.

Não preciso nem dizer o quanto isto interferiu.

Fiquei em choque quando descobri que tinha 910 entidades grudadas, 340 magias negativas recebidas e mais de 780 contratos de alma.

A sensação que eu tinha era que por mais que eu fizesse, sentia como se eu estivesse carregando chumbo, tamanho peso e desconforto.

Por isto, digo, não basta psicologia e terapia. É preciso olhar também para a espiritualidade.

Faço uma especialização em psicologia profunda e estou cursando a minha segunda graduação em psicologia.

Sou a estranha da turma, pois para mim se a terapia não está surtindo um efeito/resultado na vida do cliente, tem alguma coisa além que precisa ser vista.

Sou aquele tipo de pessoa que gosto de pesquisar e testar.

Como trabalho há bastante tempo com terapias, desenvolvi uma percepção apurado do campo, então percebo claramente o astral da pessoa, mesmo em um atendimento a distância.

Uma vez fui em um antiquário em Pirenópolis, uma cidade aqui das redondezas onde moro. Tinham peças incríveis, quadros, móveis e objetos.

Quando cheguei na parte onde estavam as camas, imediatamente senti um mal-estar muito grande. Percebi que havia várias pessoas sem o corpo físico, antigas proprietárias daquelas camas, próximas a elas.

Tive que sair do lugar na hora, tamanho desconforto que eu senti.

Fazendo as minhas reflexões depois, pude constatar que muitas pessoas compram objetos, sejam eles antigos ou até mesmo novos, que não fazem ideia do que levam para casa.

Isto interfere no campo familiar e coisas estranhas começam acontecer.

No entanto, a pessoa pode não associar os acontecimentos negativos, ao novo objeto. Ou até mesmo a inveja, que foi enviada por alguém.

Entende por que é tão importante a espiritualidade?

Por ser invisível as pessoas podem não acreditar, afinal estamos na época de grandes facilidades digitais. Tudo está moderno e bem mais fácil.

Mas as energias negativas recebidas, precisam ser tratadas, para não obstruir o fluxo de abundância e da prosperidade da pessoa.

A vida não precisa ser difícil e nem complicada, ela se torna assim, porque existem várias interferências psíquicas, emocionais e espirituais que a pessoa não percebe.

Mas mesmo não percebendo pode literalmente acabar com a paz, saúde e felicidade dela.

Pensando nisso criei um programa de 21 dias de liberação energética espiritual quebrando a magia negativa recebida.

São exercícios que eu fiz, para fazer a liberação do meu próprio campo e da minha casa.

Caso queira fazer a Liberação Energética Espiritual, para quebrar a magia negativa recebida com estes exercícios, basta acessar abaixo.

Eu quero participar do programa de 21 dias de liberação energética espiritual quebrando a magia negativa recebida. 

Cuide-se com amor!

Grande abraço.

Adriana Mantana

 

Instagram 

Youtube: Meditação de limpeza e centramento 

Grupo gratuito no WhatsApp Equilibre Emoções, onde gravoáudios terapêuticos de segunda à sexta-feira 

 

sexta-feira, 26 de maio de 2023

O lado sombrio da codependência afetiva.

 


 

Augusta era uma mulher atraente, dedicada ao trabalho e aos filhos.

Tinha passado por um divórcio difícil há três anos, quando conheceu Pedro, que no início se mostrou solícito e agradável.

Ela estava fragilizada emocionalmente, pois o marido a abandonou por outra mulher.

E ele se mostrou afetuoso no princípio.

No entanto, ela não se dava conta, que a cada dia se tornava cada vez mais dependente dele.

Logo, ele foi morar com ela e com as crianças.

Mas ela começou a notar que havia algo diferente naquele relacionamento.

Se sentia exaurida, tinha certo medo de se expressar, porque embora ele fosse carinhoso, tinha sérias oscilações de humor.

Então Augusta tinha a sensação de estar pisando em ovos, praticamente não falava dela ou de sua rotina.

Ele gostava de falar sobre o trabalho, nada profundo, mas sempre reclamava de todos do seu serviço.

Quando ela fazia algo que ela gostava, imediatamente ele fazia alguma crítica ou gozação a respeito.

Sendo assim, ela se fechou em seu mundo.

Embora gostasse demais do Pedro, ela já estava desgastada, cansada e sobrecarregada de tamanha oscilação emocional.

Achava que ele poderia ter algum tipo de transtorno mental, bipolaridade ou coisa do gênero.

O fato é que ao mesmo tempo que ela queria ficar, ela queria partir. Sentia como se duas bolas de chumbo estivessem amarrando seus pés.

Não sabia o que fazer, a única certeza que tinha era que algo tinha que mudar.

Muitas pessoas passam situações bem parecidas com a de Augusta, e infelizmente assim como ela, não sabem como sair deste looping de dor, cansaço e desconforto.

Esta semana atendi uma cliente que tinha sérias dificuldades com relação a relacionamento. Tinha um padrão de relacionamentos com codependência, onde ela sempre dava mais do que recebia.

Quando fiz o mapeamento emocional, chegamos à seguinte conclusão: Ela não se sentia amada pelos pais e não se amava.

Afinal, se uma pessoa não se sente amada pelos pais, ela também não se amará.

Pois os pais estão dentro dela, mesmo ela não percebendo isto e não se sentindo amada por eles.

Quando a pessoa libera as emoções aprisionadas que a impede de sentir o amor dos pais, ela se liberta da codependência. Lembrando que é um processo, primeiro é necessário o rastreio, para que a liberação seja realmente eficaz.

Esta cliente se submetia a migalhas de amor, estava sempre disponível, totalmente dependente, sua vida estava parada na expectativa e espera dele. Sempre com muita dor, sensação de desvalor e carência.

Isto aconteceu com esta cliente, porque quando abrimos o seu mapa, verifiquei que o sofrimento vinha de sua criança interior, que estava se sentindo desamparada e por isto, se apegava ao noivo dela.

Este é o lado sombrio da codependência é a falsa sensação de matar a sede com a água salobra do mar, que além de não saciar, desidrata a pessoa e a faz morrer lentamente.

Por isto é fundamental que a pessoa compreenda que existem emoções aprisionadas em seu corpo físico, emocional e mental que a impede de ser feliz e livre.

Muitas vezes uma emoção de falta de merecimento, ou até mesmo por uma emoção de culpa, gerada na infância, a faz entrar em um relacionamento onde existe muita dor e autopunição.

Quando estas emoções são identificadas e liberadas, ela se sente leve e livre para seguir com as suas novas escolhas. 

Acho lindo ver o brilho dos olhos das pessoas depois que estas emoções dolorosas são liberadas.

Atualmente faço estas sessões individuais a distância, basta somente uma conexão da internet. Caso tenha interesse na sessão individual CLIQUE AQUI você será direcionada (o) ao WhatsApp. 

 

Além disso, criei um programa intensivo de 21 dias específico para esta situação, que se chama 21 dias de liberação emocional e desbloqueio afetivo. Caso queira participar vou deixar o link aqui abaixo.

Programa Intensivo de 21 dias de Liberação Emocional e Desbloqueio Afetivo. 

Nele você aprenderá COMO liberar as emoções que estão aprisionadas em seu corpo físico, emocional e mental.

Cuide-se com amor!

 

Grande abraço!

 

Adriana Mantana

 

Instagram 

Youtube Meditação cure a sua criança interior 

Grupo Gratuito no WhatsApp: Áudios terapêuticos semanais 

 

quinta-feira, 18 de maio de 2023

O Segredo da abundância com previsibilidade.

 


           

Imagine um pé de manga belíssimo, cheios de mangas amarelinhas, daquelas bem suculentas.


Ao ver esta imagem a primeira coisa que emerge de nossa psique é: Ualll quanta abundância.


Mas para chegar neste ponto, ela precisou passar por diferentes fases.


Amo o mês de outubro, primeiro porque a minha filha nasceu no dia 08 de outubro de 2004 e segundo é o mês das mangas.


Quando eu era criança eu me sentava embaixo de um pé de manga e ficava lá por horas a fio, chupando manga por manga, só parava quando a minha barriga doía.


E junto levava uma sacola de manga.


O meu amor por esta fruta, não passou e continuo com a minha paixão descarada por ela até hoje.


E o que isto tudo a ver com o segredo da abundância com previsibilidade?


Tudo.


Calma, eu vou te contar qual é a similaridade!


Muitas pessoas subestimam a primeira fase da abundância, que é a destruição. Como assim Adriana?


Para construir uma casa nova, primeiro precisamos derrubar a velha, retirar os entulhos, contratar um engenheiro e providenciar todo o material para erguer a nova obra.


Quem já teve uma obra em casa, sabe que isto dá muito trabalho.


A primeira fase da destruição e remoção dos entulhos é a mais trabalhosa e desconfortável, mas se bem-feita, vai gerar uma abundância com previsibilidade. E o resultado será uma bela casa nova.


Mas e na psique humana, como funciona?


Funciona da mesma forma, ou seja, tudo aquilo que está causando desconforto precisa vir ao chão.


O problema é que a maioria das pessoas não querem renunciar ao desconforto, ou seja, está ruim, machuca, no entanto, a pessoa já conhece a dor.


O ego resiste até o fim, mesmo que isto fique cada vez mais desconfortável para a própria pessoa.


É aquela frase: A tal merda quentinha.


O ego ama controlar, e quando as coisas saem fora do controle ele entra em pânico.


A previsibilidade da abundância irá acontecer somente quando o ego aprender a soltar. Entenda que é possível treinar o ego, basta usar a ferramenta certa.


Imagine que há um jacaré dentro de você, ele é o ego.


Apegado, agressivo, ciumento etc. No entanto, gosto de pensar da seguinte forma: se outras pessoas conseguiram treinar o ego, eu também posso. Afinal, somos todos um.


Mas em que ponto há um bloqueio?


Normalmente acontece na fase intrauterina, ou no primeiro ano da criança.


Onde ela absorve as emoções dos pais.


Isto mesmo, tudo o que a mãe e o pai sentiram com relação ao dinheiro, abundância e prosperidade foi transmitido, via campo morfogenético para o bebê. Hoje fala-se sobre isto, também na epigenética.


Particularmente gosto muito deste assunto, pois a minha primeira formação, foi em Biologia.


Quando descobri isto, pensei: Nossa Deus!


Pois a minha mãe cresceu em um ambiente de muita escassez, tanto na infância, quanto depois na idade adulta.


Pense em uma emoção trabalhosa de liberar, é a tal da escassez. E quando herdada, é necessário fazer o rastreio, para fazer a liberação.


Atualmente trabalho com constelações familiares, liberação emocional e outras abordagens terapêuticas.


E provavelmente você já deve ter ouvido falar que o sucesso tem a face da mãe, de acordo com o Bert Hellinger, quem criou os conceitos das Constelações sistêmicas.


Comprovei a veracidade desta afirmação na prática, tanto na minha vida, quanto na vida de clientes.


Nesta semana, atendi uma cliente, e ela estava com muita dificuldade. No caso dela, era na vida afetiva. Se sentia insegura, carente e ansiosa com relação ao parceiro.


Quando fiz o mapeamento, ela não se sentia amada, nem pelo pai, nem pela mãe. Com relação ao namorado, ela se sentia amada 45% em uma escala de 100%.


Meço estes valores na sessão de terapia para saber qual o % emocional negativo que já foi liberado, durante o atendimento. E isso ajuda muito nos resultados!

Qual foi a conclusão neste atendimento?


A criança interior ferida, estava agarrada ao namorado, querendo que ele desse atenção, amor, carinho e cuidado, pois ela não se sentia amada pelos pais.


Então neste caso, assim como na questão financeira, é preciso atuar na causa que é o relacionamento com a mãe e depois com o pai.


Isto pode ser feito com os dois ao mesmo tempo, mesmo que os pais não estejam mais vivos.


A pessoa precisa olhar para a dor da criança interior ferida com relação aos pais, e tratar. Pois assim se sentirá completa e terá a abundância com mais previsibilidade.


E isto acontece, porque ela se sente nutrida, amada e querida, e, portanto, deixa de sentir escassez.


Todo este movimento acontece internamente, quando isto é resolvido dentro da pessoa, tudo externamente se resolve.


Pensando nisso, fiz um Workshop Minha Mãe eu e o meu ego, para tratar este relacionamento tão fundamental para tratar a criança interior ferida.


Caso queira obter os exercícios exclusivos que disponibilizei, basta entrar neste link abaixo, de bônus adicionei os sete áudios do curso minha mãe e eu.


Quero o participar do Workshop Minha Mãe eu e o meu ego + o Bônus Minha mãe e eu. 


Ou


Quero somente os sete áudios minha mãe e eu. 

 

Cuide-se com amor!

 

Grande abraço!

 

Adriana Mantana

 

Instagram 

Youtube: Meditação cure a sua criança interior 

Grupo Gratuito no WhatsApp Equilibre Emoções (com áudios terapêuticos de segunda à sexta-feira) 

quarta-feira, 10 de maio de 2023

Como liberar as emoções traumáticas absorvidas no ventre materno com mais rapidez?



A gravidez é um momento muito importante, tanto para a mãe, quanto para a criança.

Infelizmente na maioria das vezes a interferência externa, acaba impactando de forma negativa a psique da mãe, que já está fragilizada e ela, não por vontade própria, acaba transferindo as dores emocionais e traumas para o bebê.

Muitas pessoas sentem emoções que não sabem de onde vem, pois de forma consciente não passaram por nada que pudesse ter gerado tamanho desconforto.

Já atendi uma cliente, que tinha uma emoção de desvalorização profunda, quando fiz o rastreio identifiquei que tinha sido herdada de sua tataravó, durante a sua gestação.

Pela epigenética, sabemos hoje que isto é totalmente possível.

Quando a emoção de desvalorização foi liberada, ela se sentiu aliviada e leve.

Por isto o rastreio emocional é fundamental, as vezes o que uma pessoa pensa que é dela, na verdade não é.

E por isto, não soluciona a questão, pois está tratando algo que é ancestral, como se fosse dela, o que de fato não é.

Daí pode ter tentado vários métodos terapêuticos sem um resultado tão interessante. Justamente, porque não foi até a verdadeira causa.

Este processo não precisa ser demorado, depende muito da técnica e da ferramenta que a pessoa irá utilizar.

O importante é fazer o rastreio correto e depois se submeter ao processo de liberação destas emoções.

A princípio a pessoa pode imaginar que levará anos para ficar livre destas emoções aprisionadas, mas não precisa ser assim.

Andréa era uma mulher muito forte, considerada uma verdadeira guerreira.

Mas estava ficando muito pesado, trabalhar e levar a família, pois a idade estava chegando, e ela não conseguia relaxar e muito menos aproveitar a vida com leveza.

Era como se em volta do seu coração tivesse um muro impenetrável, o que impossibilitava que ela fluísse com mais facilidade na vida.

Quando ela olhava para trás via que estava repetindo exatamente o mesmo padrão da mãe e da avó, que eram mulheres muito fortes, mas que acabaram ficando amargas e sozinhas no final da vida.

Andréa, começava a ficar preocupada, pois via que se algo não mudasse, ela iria acabar exatamente como elas.

Sua vida se resumia a trabalho, casa e filhos.

Tinha tido um relacionamento onde teve os seus dois filhos, mas o relacionamento não deu certo, de acordo com ela, eram incompatíveis e o com o tempo ele acabou esfriando por completo.

Andréa estava com 46 anos de idade, quando começou a se questionar, pois não estava feliz. E além de não feliz, estava se sentindo exausta, dormindo mal, sozinha e com o coração vazio.

Não entendia como poderia ter chegado naquela situação, pois não passou nem um terço do que a mãe, ou a avó passaram. Então antes de dormir, sempre se perguntava, será que viver seria só aquilo?

Será que seria possível reverter esta situação?

Muitas pessoas vivem uma vida no piloto automático, com várias dores emocionais como Andréa, algumas buscam ajuda, outras se contentam em ir levando a vida.

A pergunta que fica é: será que isto poderia ser alterado de alguma forma?

Baseado nos meus atendimentos, a resposta é sim. É possível alterar a situação, desde que a pessoa realmente queira ter uma melhor qualidade de vida.

O grande problema é que muitas pessoas até querem, mas na hora do vamos ver da coisa, fogem. Ou não pagam um por um processo de autocura, ou até pagam um profissional, mas no fundo não estão prontas para a mudança.

E como saber se estão prontas ou não?

Se estão prontas para a mudança, fazem o que se requer, ou seja, se o terapeuta passa alguma atividade, elas fazem.

Particularmente gosto muito de atender pessoas que chegaram no limite da dor, pois estas são aquelas que se responsabilizam pelo seu processo e fazem todas as atividades sugeridas durante a terapia.

Algumas pessoas podem ver o terapeuta como a figura do salvador, aquele que salvará a pessoa do caos emocional que ela está.

De fato, o terapeuta qualificado, pode contribuir mostrando o caminho das pedras, pegando na mão e conduzindo até a porta. Mas não se engane, quem vai atravessar a porta ou percorrer o caminho da cura, é a própria pessoa.

Nas sessões de liberação emocional, muitas pessoas ficam boquiabertas pois com o uso da radiestesia e o rastreio emocional, consigo identificar se a emoção foi herdada do pai ou da mãe, ou se foi uma emoção trazida de outras vidas da própria pessoa.

Já ouvi várias delas dizendo que fez muito sentido esta emoção ser do pai ou em muitos casos da mãe.

Ficam surpreendidas.

A sessão de liberação emocional, além de ser rápida e direta ao ponto, acessa os registros akáshicos e acaba trazendo um movimento sistêmico, muito similar ao das constelações familiares.

Como eu trabalho também com a constelação familiar, fica evidente a ligação de todas estas técnicas, pois a sensação corporal é percebida na hora. A pessoa já se sente leve assim que termina a primeira sessão.

Uma vez ouvi de uma cliente, que ela não conseguia avançar, porque a sensação era como se duas bolas de chumbo, estivesse atada aos pés.

E isto é o que uma emoção aprisionada gera, estagnação, frustração e dor.

Então se fizer sentido e caso queira agendar uma sessão de liberação emocional comigo, basta acessar abaixo.

Você tem a opção de contratar uma, ou o pacote com três sessões.

Quero agendar uma sessão de liberação emocional com a Adriana Mantana. 

 

Cuide-se com amor!

 

Grande abraço.

 

Adriana Mantana

 

Instagram 

Grupo no WhatsApp Gratuito Equilibre Emoções 

Youtube: Meditação de Limpeza e Centramento 

segunda-feira, 1 de maio de 2023

Libere a carga magnética negativa, para abrir os seus caminhos.

 


  

Luciene já tinha feito várias coisas, mas por mais que fizesse não conseguia avançar. Se sentia presa e estagnada.

Nunca tinha ouvido falar sobre chips e implantes astrais.

Ficou boquiaberta, pois até então, só olhava para a parte física, onde suas mãos pudessem tocar.

Duvidou da informação que recebeu.

Disseram que ela tinha chips, implantes e outras energias, interferindo em seus caminhos.

Como ela já tinha tentado de tudo sem resultado, resolveu experimentar.

Afinal, ela já estava mal em praticamente todas as áreas da vida há muito tempo. Estava exausta!

Então pensou, pior do que estou, não tem como ficar.

E fez o procedimento para liberar tudo isto.

No outro dia, sentiu dores de cabeça e um espaço amplo dentro de si.

Uma sensação de limpeza, a mesma que ela sentia quando limpava a casa e passava desinfetante, daqueles bem cheirosos.

Conseguiu dormir melhor, aumentou a confiança e a serenidade. Algo realmente tinha acontecido naquela sessão.

Para o seu total espanto 15 dias depois recebeu a notícia que estava esperando há anos. Coisas boas começaram acontecer.

 

Quantas vezes você já tentou avançar na vida, sem sucesso?

 

Semana passada ouvi de uma cliente a seguinte frase:

Adriana, por mais que eu saiba racionalmente o que eu tenho que fazer, parece que tenho duas bolas de chumbo amarradas aos meus dois pés.

Você já se sentiu assim?

Existem algumas coisas fundamentais que podem fazer total diferença em sua vida.

Então pegue um papel e caneta para anotar, acredito que vai contribuir com você.

A primeira coisa é perceber o que é necessário ser feito, ou em outras palavras, aquilo que está em suas mãos.

Por exemplo: Identificar seus traumas, bloqueios e crenças limitantes está em suas mãos. Liberar o ódio, a mágoa e emoções nocivas também.

O empecilho pode ser, em você não saber como fazer isto.

Mas este movimento está em suas mãos, pois você pode achar esta informação lendo artigos, livros, vendo vídeos e fazendo cursos.

A segunda coisa é saber que existem fatores que não estão em suas mãos, neste caso, você não pode fazer nada a respeito. Aliás, pode sim! Pode soltar e sair do controle.

Esta segunda parte, tem relação direta com terceiros. Como assim? Inveja, olho gordo, emanações deletérias feitas para derrubar você.

Tenho certeza de que se este artigo te chamou atenção, provavelmente você já deve ter experimentado o fundo do poço, por conta da energia de inveja de algumas pessoas, ou pode estar enfrentando este tipo de situação agora mesmo.

Muitas vezes, você pode até ter boa vontade, mas lamento dizer, que é preciso bem mais do que isto, principalmente se você já fez várias coisas que não surtiram efeito. Pois algo oculto pode estar acontecendo, sem você estar consciente disto.

Você precisa ter ferramentas e técnicas para lidar com você perante o outro, caso contrário a carga magnética alheia infelizmente vai visitar a sua vida.

Já vi casos em que a pessoa já tinha feito de “tudo”, mas faltava olhar para este lado, ou seja, soltar, sair do controle e buscar ajuda.

Com relação a energia que vem do meio externo, a sua única defesa é ter conhecimento de como lidar com isto, para elevar a sua frequência.

Isto se torna um grande desafio, principalmente se você já estiver enfrentando alguma dificuldade agora. Como por exemplo: Na vida afetiva, financeira, profissional e até mesmo com relação à saúde.

Neste caso é fundamental buscar ajuda de um profissional, para pegar em sua mão e te conduzir pelo processo da melhor forma possível.

Você pode fazer isto sozinha (o)? Claro, mas vai demandar tempo, dinheiro e bem mais esforço.

Por exemplo: Quantos livros vai precisar ler, até absorver o que precisa, para lidar com as suas emoções, bloqueios, traumas e crenças limitantes sozinha (o)?

Quantos cursos vai precisar fazer para elevar a sua frequência, para conseguir lidar melhor com a energia externa a você, ou seja, a inveja alheia.

Por isso, ao buscar ajuda, você vai economizar tempo e dinheiro.

E principalmente vai reduzir drasticamente o estresse e desconforto emocional. Por que quanto mais rápido conseguir lidar com isso melhor, não é mesmo?

Normalmente é possível trabalhar com isto em uma mesa radiônica, pois ela tem diferentes ferramentas em um mesmo lugar.

Geometria sagrada, apometria, os dozes raios, gráficos radiônicos, chama trina e muito mais.

Em um único lugar existe a liberação emocional, espiritual, magnética e física.

A pessoa se sentirá bem mais leve depois do atendimento com a mesa radiônica.

Em algumas mesas é possível quebrar feitiços, magias, pactos e acordos que foram feitos em outro existência, que estão impactando negativamente a pessoa.

Atualmente estou utilizando a mesa radiônica alquímica da egrégora de Saint Germain, muito forte e disruptiva.

Caso queira experimentar e ver na prática, clique abaixo para agendar um atendimento com a mesa radiônica alquímica.


Quero agendar um atendimento na mesa radiônica alquímica agora. 


Cuide-se com amor!


 

Grande abraço.

 

Adriana Mantana

 

Instagram 

Youtube: Meditação de limpeza e centramento. 

Baixe o Ebook O segredo do Autodomínio [Grátis] e entre no Grupo do WhatsApp Equilibre-se Gratuitamente

A Ferida da Desvalorização: Como Superar Padrões Destrutivos em Relacionamentos Afetivos?

    Clara conheceu Daniel em uma festa de amigos. Ele era charmoso, inteligente, com um sorriso que iluminava o ambiente e uma capacidade ...