quarta-feira, 28 de outubro de 2020

Formação em Terapia do Renascimento Online

 



Renascimento (ou Rebirthing) é uma técnica de respiração nascida no início dos anos 70 a partir de curiosos experimentos realizados por um homem chamado Leonard Orr.

Orr passava longos períodos em uma banheira cheia de água quente e observou que um padrão respiratório específico provocado por estas experiências o levava a entrar em contato com diversas sensações, emoções e memórias.

Interessado em compreender estes fenômenos, continuou experimentando a respiração e por muitos anos se dedicou a aprimorá-la junto a profissionais das áreas de humanas e biomédicas. A prática se popularizou e ganhou adeptos em todo o mundo.

Com base nesta respiração específica foram desenvolvidas diversas propostas de atividades, a maioria de cunho terapêutico.

A base do Renascimento é a respiração conectada, consciente e relaxada. Isso significa que durante a prática respira-se relaxadamente – pelo nariz ou pela boca – e sem intervalos entre a inspiração e a expiração, dedicando toda a atenção e a intensão ao ato de respirar e às sensações que surgem a cada instante.

Esta técnica é chamada também de respiração circular porque sustenta o corpo no movimento cíclico do inspirar e expirar.

A QUEM SE DESTINA A FORMAÇÃO?

A qualquer pessoa que esteja buscando uma maneira mais feliz de viver e se relacionar. Que queira realmente descobrir o seu estado natural, o seu Ser verdadeiro, com responsabilidade e confiança. Mesmo para quem faz terapia convencional, o renascimento pode ajudar a abrir processos que estão “enroscados” acelerando a cura.

Pessoas com traumas de infância, pessoas que sentem muita culpa ou medo em sentir prazer, pessoas muito ansiosas ou estressadas ou em processo de síndrome de pânico, são especialmente beneficiadas com o renascimento, no entanto é uma técnica muito útil para qualquer pessoa.

Benefícios da Terapia do Renascimento:

* Melhora a capacidade respiratória;
* Superação de traumas;
* Melhora o sistema nervoso;
* Diminui o estresse;
* Sensação de relaxamento profundo;
* Diminuição da ansiedade e medo;
* Sensação de bem-estar;
* Sentimento de paz interior.

Ao fazer esta Formação Você se tornará apto (a) para praticar o Auto Renascimento (Método incluso na Formação).

Fará a sua própria Jornada de Autoconhecimento e Auto cura com a técnica do Renascimento durante 1 ano.

Além de trabalhar profundamente o autoconhecimento e auto cura, você terá um Certificado Registrado pela Abrath (Associação Brasileira dos Terapeutas Holísticos). Com selo de Registro pela Biblioteca Nacional.

Portanto trata-se de uma Formação Profissional, caso queira trabalhar com esta metodologia como abordagem terapêutica.


CONTEÚDO:

💥 Leonard Orr

💥 Origem do Renascimento

💥 Traumas de nascimento e suas origens

💥 Bloqueios relacionados a Gestação e a sombra psicológica

💥 Impactos do parto cesárea, normal e a fórceps na vida emocional e psíquica

💥 Impactos do cordão enrolado no pescoço na vida emocional e psíquica

💥 Gestão de Gêmeos e seus impactos emocionais e psíquicos

💥 Renascimento a seco

💥 Renascimento na água

💥 Renascimento em grupo

💥 Acompanhamento no Renascimento

💥 Casos de cura profunda com Renascimento

💥 Precauções antes, durante e depois do Renascimento

💥 Psicologia Analítica e o Renascimento

💥 Reconhecimento, elaboração e integração da sombra psicológica

💥 Criança Interior e Renascimento

💥 Precificação de sessões de Renascimento

💥 Ética do Renascedor

💥 Os 12 arquétipos e a jornada do herói no Renascimento

💥 Movimento Interrompido em relação a mãe e o Renascimento

💥 Tornando-se uma Renascedor (a)

 

 

Bônus:

Além de todo este conteúdo, você terá 4 encontros (aulas ao vivo) + 2 sessões de Terapia Individual +  Pdfs + Apostilas + Material completar.

(ACESSO VITALÍCIO com as atualizações, sempre o que conteúdo for modificado)

1 Ano Como Membro VIP do Portal Integração 

Formação em Terapia do Renascimento

COM ADRIANA MANTANA

R$

12X de 200,00

ou R$2.000,00 à vista

 

 

CLIQUE AQUI PARA ADQUIRIR

 

 


 

Cuide-se com amor!

Instagram CLIQUE AQUI

Adriana Mantana

terça-feira, 27 de outubro de 2020

Cure a sua vida a dois e a mulher ferida que existe em você.


 

A vida a dois pode se transformar em um verdadeiro tormento se você tem uma mulher ferida dentro de você.

A relação afetiva trás mensagens, que estavam submersas durante um longo tempo.

Estas mensagens são gravadas dentro do ventre da mãe. Se a sua mãe teve uma gestação conturbada, preocupação, medo, ansiedade e insegurança isto invariavelmente foi absorvido por você em algum nível.

Existem alguns casos relatados por minhas clientes, que a mãe foi traída durante a gestação e elas sentiam pavor de serem traídas e não sabiam o motivo.

Hoje a ciência comprova que o bebê sente o que a mãe sente.

O tempo passa e a mulher não tem consciência destas mensagens gravadas em seu inconsciente. Muitas vezes a mãe nem fala para a filha, no entanto no inconsciente isto ficou registrado.

Quando adulta os sintomas aparecem na vida a dois desta mulher, dentre várias patologias emocionais vou citar algumas:

Medo do abandono,

Medo da rejeição,

Disfunção sexual (falta de libido),

Dificuldade em aceitar o próprio corpo,

Medo da traição,

Ciúme excessivo.

Estes são somente alguns, no entanto a sintomatologia é imensa.

Quando a situação fica insustentável na maioria dos casos a mulher busca ajuda. Falo a maioria porque alguns homens, também já entraram em contato para agendar sessão de atendimento comigo.

Tentar resolver uma dor que a causa não está na superfície, invariavelmente leva ao fracasso, se isto não for trabalhado com a profundidade que isto requer, pois a ferida é primal e profunda.

A mulher ferida não consegue se entregar, muitas vezes ou ama demais e recebe pouco, ou não consegue nem dar e muito menos receber amor.

Uma certa autossuficiência impede que esta mulher receba de forma natural, o amor do parceiro.

Ela sente falta, mas não consegue se abrir verdadeiramente por conta da ferida interna.

Esta ferida incomoda profundamente, então ela reage ou sendo fria e autoritária, ou adota um comportamento tristonho e carente. Claro isto acontece na maioria dos casos, no entanto, pode ocorrer uma variação, pois cada caso é um caso.

As mulheres tendem a repetir o padrão da mãe, imitando de forma inconsciente, ou rejeitando complemente. Neste caso migram para a polaridade oposta. Sendo que de um jeito ou de outro, o mecanismo de defesa do EGO está ativado para não entrar em contato com a dor primordial.

Existem situações em que a mulher se recorda de episódios dolorosos em sua infância, e não conseguem se libertar sem ajuda. Ela tende a atrair parceiros semelhantes ao pai, ou seja, repete-se o padrão.

Isto é muito recorrente nos movimentos de constelação familiar, em que esta repetição é vista e sentida, mas enquanto não acontece um movimento rumo ao amor e a solução, a situação persiste.

Muitas vezes as mulheres migram de um relacionamento para o outro, imaginando que encontrarão alguém que finalmente as farão felizes. Mas isto é frustrante porque isto não ocorre.

Ela entra no looping negativo afetivo e não consegue se sentir confortável em sua vida a dois.

Quando o limite na relação a dois é alcançado, ou seja, tanto a mulher quanto o homem, estão paralisados em seus traumas e bloqueios, as brigas começam. Algumas são verbais, outras físicas. Em alguns casos o álcool está presente, juntamente com episódios recorrentes de traições.

Neste ponto a ferida que estava com um tamanho razoável, passa a ficar bem maior. Esta ferida vai aumentando com cada briga, discussão, episódios de violência e traição.

Se esta mulher não parar para ver o padrão de recorrência que está inserida, ela não conseguirá se realizar de forma alguma em sua vida afetiva. Fora os outros inúmeros transtornos, que isto pode acarretar outras áreas da sua vida.

Isto gera uma frustração imensa e em alguns casos, esta mulher passa a comer compulsivamente para ter um certo conforto. A comida neste ponto passa a ser um pilar de amparo emocional.

No entanto, como disse acima a ferida não diminui, pois a causa não foi tratada. Neste caso quando ela entra na compulsão por comida ou doces, ela entra em um ciclo de satisfação versus culpa. Pois sente o conforto momentâneo, para na sequência se sentir culpada por ter comido.

Note que esta mulher fica emaranhada na dor da vida a dois, na questão da alimentação e nas dores da mulher ferida.

E tudo isto pode ter começado durante a sua gestação, na primeira infância ou até mesmo na adolescência. Como disse acima, cada caso tem a sua própria história e precisa ser acompanhado de perto, para intervenção, elaboração e cura.

Caso queira vou te mostrar alguns caminhos para atuar diretamente na causa.

Fiz uma meditação de Limpeza e Centramento em meu canal do YouTube, ela vai te ajudar com relação ao reequilíbrio emocional, para acessar CLIQUE AQUI aproveite e se inscreva vou adorar te ver por lá também.

 

 

Tenho um treinamento voltado para a cura afetiva, ele se chama CURE A SUA VIDA AFETIVA. Ele tem um começo, meio e fim. Além das aulas gravadas, tem um material em pdf, para adquirir CLIQUE AQUI

 

 

Além deste treinamento tenho um trabalho de CURA DO FEMININO, além das aulas gravadas, você vai receber pelos correios um Yoni Egg para prática dos exercícios que eu ensino, para curar as memórias ancestrais vinculadas a sua mãe, sua avó e toda linhagem do feminino em sua família, para adquirir CLIQUE AQUI

 

 

Agora se você quer algo mais personalizado e direcionado para a sua vida, pode verificar a possibilidade de agendar uma sessão individual de terapia comigo CLIQUE AQUI

 

 

Cuide-se com amor!

 

Instagram CLIQUE AQUI

 

 

Adriana Mantana

terça-feira, 20 de outubro de 2020

Cure a mulher ferida que existe em você através dos arquétipos das Deusas Gregas.

 



Os arquétipos das Deusas Gregas podem influenciar positivamente as mulheres em situação de dor, angústia ou sofrimento. Se as mulheres conseguirem trabalhar de forma consciente com estes arquétipos, poderão ressignificar muitos processos dolorosos, diminuindo o tempo de sofrimento.

Existe uma mulher ferida dentro de cada mulher, vivemos em um mundo em que o arquétipo da donzela (extroversão, metas, resultados) é super valorizado.

O fato é que a mulher é cíclica, biologicamente, emocionalmente e psicologicamente falando.

A mulher ferida pode estar soterrada com anticoncepcionais, com métodos que suprimem a menstruação por exemplo.

A força da mulher inteira e integrada, está no reconhecimento do seu ciclo menstrual, suas fases e arquétipos que rege cada fase do mês.

Existe muita força em nossa ancestralidade feminina, que infelizmente ainda não foi reconhecida.

A grande questão é que sabendo ou não sobre arquétipos femininos, eles influenciam complemente a mulher.

A biologia feminina é completamente diferente da masculina.

Mas por várias crenças ancestrais as mulheres passaram a não aceitar o corpo, seu ciclo e nem o fluxo natural da natureza.

Estão ansiosas, medrosas e inseguras como nunca.

E tudo isto não é por acaso.

Isto foi construído e lapidado dia a dia, mês a mês e ano a ano.

A falta de auto aceitação passou de geração pós geração, um legado negativo que foi transmitido de mãe para filha.

Por isto que ao curar suas memórias com relação ao seu feminino ferido, você atua em toda a sua linhagem ancestral e em suas descendentes. Todas serão impactadas.

Isto pode ser uma escolha consciente. Uma decisão em ser o ponto terminal do mal.

Esta revolução é interna.

E as deusas pedem passagem para contribuir com você em sua cura emocional, psicológica e física.

Todas as mulheres, inclusive aquelas que já estão na menopausa, são influenciadas pelos arquétipos da donzela, mãe, feiticeira e anciã.

Somos influenciadas pela lua, quer queiramos ou não. Aliás todos os seres vivos da terra são, no entanto, as mulheres são ainda mais. Justamente porque existe uma sincronia entre o ciclo menstrual e as fases da lua.

Nosso segundo coração é o útero.

E dentro deste útero existem memórias de abuso, violência, crenças de morte e repressão de todas as mulheres de todos os tempos.

Jung cunhou o termo do inconsciente coletivo e fala sobre a influência dele em suas diversas obras.

Ou seja, em seu útero existem memórias de dor, da sua linhagem e de todas as mulheres que existiram, desde que o mundo é mundo. Este fato ocorre por causa do inconsciente coletivo.

Estamos vivendo um tempo em que a mulher é incentivada e pressionada a viver o arquétipo da donzela (o tempo todo), como eu disse acima. E o que isto representa na prática?

Isto representa que a mulher precisa se “sentir como um homem”, não pode ficar introspectiva e nem ir para sua caverna interna quando o seu sangramento mensal inicia. Ou seja, oscilar e ser cíclica é muito reprimido e mal visto de forma velada. No entanto isto trás sérias consequências em sua vida. Dificuldades em sua vida afetiva, vida financeira, saúde e suas outras áreas. Pois a repressão não gera um bom efeito em hipótese nenhuma.

A mulher ferida que existe em você, requer cura e tratamento para fluir e ter realização e plenitude. Ao curar a mulher ferida que existe dentro de você, a cura do seu feminino ancestral também passa pelo processo curativo.

Algumas mulheres têm inclusive aversão de seu próprio sangue.

Nos atendimentos em consultório e a distância noto claramente isto e como citei acima, isto trás sérias disfunções e problemas.

Chamo a atenção, porque isto é uma construção mental que foi implantada, que causa sérias patologias para a mulher.

Isto foi implantado na emoção, mente e coração feminino.

O convite deste artigo para você é: Questione suas próprias crenças.

A mulher ferida que existe em você clama por sua atenção.

Ela está cansada de ser silenciada, suprimida, abusada e humilhada.

Dentro de todos os seres humanos existe o aspecto feminino e o aspecto masculino.

Tanto homens como mulheres, estão com o feminino ferido.

E vemos isto através da queima das florestas e os maus tratos com relação a terra.

Aliás a terra é feminina. O solo representa um grande útero que plantamos, regamos e colhemos.

Então como os arquétipos das Deusas podem ajudar o seu feminino ferido?

Pelo reconhecimento. Reconhecendo que dentro de você existe cada uma das deusas abaixo.

  • Artémis (Donzela): Pré-ovulação – Primavera – Lua Crescente.
  • Démeter (Mãe): Ovulação – Verão – Lua Cheia.
  • Hécate (Feiticeira): Fase Lútea – Outono – Lua Minguante.
  • Perséfone (Anciã): Menstruação – Inverno – Lua Nova.

 

Se a mulher entrou na menopausa e não menstrua mais, ela precisa seguir os movimentos da lua. De acordo com a especificação acima.

A verdadeira força da mulher está no útero, independentemente se ela o retirou fisicamente ou não, energeticamente ele continua no mesmo lugar.

Ele precisa ser honrado.

Quando a mulher é ancorada com os arquétipos das deusas gregas, consegue curar o seu útero de suas memórias de dor, ela consegue fluir em todas as áreas de sua vida. Sente uma profunda conexão com a mãe terra, cura a relação com a sua mãe, avós e todas as ancestrais. Aumenta o seu nível de amor-próprio, autoestima, autoconfiança e reduz drasticamente a ansiedade e o medo, pois consegue confiar na vida. Ela consegue soltar e sair do controle, pois todos os meses vivencia a morte metafórica através do seu próprio ciclo menstrual.

Portanto olhe e cure o seu feminino ele te trará mais paz, serenidade e equilíbrio.

Aprenderá a confiar na vida e conseguirá sair da necessidade de controlar tudo, pois controle e metas são aspectos do masculino. Toda mulher possui o aspecto masculino e feminino, o que vim chamar atenção neste texto é porque as mulheres estão com a parte feminina suprimida e ferida, e estão vivendo predominantemente com o aspecto masculino.

Se você chegou até aqui no final deste texto, tenho alguns caminhos que poderá optar por percorrer.

Como disse acima trabalho com mulheres, com sessões individuais de atendimento e também ministro cursos.

Criei um curso para trabalhar o feminino ferido. Ele se chama CURE O SEU FEMININO. Também trabalho com Yoni Egg uma medicina avançada feminina. As primeiras 10 mulheres que lerem isto e optarem por fazer esta imersão online vão receber um Yoni Egg de presente para trabalhar a cura uterina com o cristal. E se você não sabe o que é isto, não se preocupe pois no Curso eu ensino detalhadamente. Este curso foi validado por mim, por minhas clientes e alunas. Também trabalho os arquétipos gregos femininos. Para saber maiores informações e adquirir CLIQUE AQUI

 

Outro caminho que você pode escolher trilhar é o programa O DESAFIO DE SE AMAR, um programa de 40 dias, feito em um grupo no WhatsApp, após os 40 dias as integrantes receberão o acesso da plataforma online, com todo o conteúdo destes 40 dias. Serão 40 vídeos, 40 lições, 40 áudios. Uma jornada de Amor Próprio. Caso queira fazer parte CLIQUE AQUI

 

Ou se no seu caso necessita de algo mais profundo e personalizado, pode verificar a possibilidade de agendar uma sessão de terapia comigo, se este for o seu caso CLIQUE AQUI

 

 

Fiz uma meditação guiada de CENTRAMENTO E LIMPEZA no meu canal do YouTube, caso queira acessar CLIQUE AQUI aproveite e se inscreva no canal, vou adorar te ver por lá também.

 

 

Cuide-se com amor!

 

Abraços.

 

Instagram CLIQUE AQUI

 

 

Adriana Mantana

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...