domingo, 17 de agosto de 2014

Quebre seus pensamentos limitantes...


Por Adriana Mantana

Pensamentos Crônicos, são crenças que temos ao longo da vida.
O bacana é que podemos alterar nossas crenças, com um trabalho interior.
Tudo aquilo que acreditamos, tem a capacidade mágica de se tornar uma realidade.
Portanto, veja sua vida com outros olhos.
Está gostando dos teus resultados?
Se não estiver gostando, pare tudo e observe no que você acredita.
Exemplos: Eu mereço uma vida boa, eu mereço ter paz, eu mereço ser amada, ganho dinheiro com facilidade, na minha vida tudo flui.
Estes são exemplos de crenças que te ajudam a conquistar coisas positivas, ou seja são crenças que favorecem.
Agora observe também outras crenças: Os homens não prestam, a vida é uma luta, tenho dificuldade com dinheiro, nada cai do céu e etc.
Estas são crenças limitantes, ou seja limitam o seu caminhar.
Então o seu exercício é meditar, para começar a observar os teus pensamentos e iniciar o processo de quebrar suas crenças. Sugiro a leitura do livro: O poder do agora (Eckhart Tolle).
Caminhe na leveza.
Chega de ficar carregando fardo, isto só depende de você.
Não é um trabalho fácil, mas eu asseguro é o melhor.
Pois com isto as coisas irão fluir melhor e você passará a se sentir melhor na sua própria pele.
Faça sua vida valer a pena.
Busque sua serenidade e felicidade.
Leia e pesquise.
Você vale muito a pena.
Não consegue sozinho?
Contrate um bom coach e dê um up em sua vida.

Seja feliz agora, do seu jeito!

Forte abraço.

Site: www.i9treinamentoecoaching.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...