segunda-feira, 14 de maio de 2018

Tudo o que você quer, não vai acontecer.




Tudo o que você quer com muita vontade, não vai acontecer. Porque tudo o que você quer com muita vontade, tem muita ansiedade envolvida, portanto você cairá no Efeito Zenão (Zenão de Eleia foi um grande filósofo que nasceu em Eleia na Itália, por volta do ano 464 A.C e viveu na Grécia antiga. 

Ele propôs profundas reflexões sobre os efeitos do paradoxo. Na atualidade, um outro físico chamado George Sudarshan, da Universidade do Texas, descreveu o efeito do paradoxo de Zenão como um fenômeno que é a consequência da ação constante e ininterrupta de um observador).

Resumo da ópera, enquanto você (OBSERVADOR) não solta e relaxa, a coisa que deseja não acontece, ou você dá um jeito nesta sua ansiedade ou já sabe o resultado (NADA SURGE). Pare de quererrr tanto assim, porque se você está neste nível de querer tanto assim, quer dizer que no fundo DUVIDA que isto REALMENTE vai acontecer. 

E por um efeito físico a coisa realmente não acontece. Cuide do seu mundo interno, ELIMINE a ansiedade de sua vida, existem várias técnicas que se APLICADAS diariamente te ajudarão nisto. Pratique a entrega, saia do controle e solte, que tudo vem com FACILIDADE, ALEGRIA e GLÓRIA.

Eu tenho um grupo de Terapia e Coaching no WhatsApp só para mulheres, nele trabalho com exercícios práticos para você lidar com você o dia a dia, por ter este cunho terapêutico e ser totalmente focado nos resultados, ele é pago. Caso queira participar e obter maiores informações entre em contato no WhatsApp 62 9.8161.0529.
Cuide-se por dentro!
O seu mundo muda, quando você muda.

Bibliografia sugerida: O poder do agora. (Eckhart Tolle). Um novo mundo. O despertar de uma nova consciência. (Eckhart Tolle).

Seja feliz agora, do seu jeito!

Até o próximo artigo!

Um forte abraço.

Adriana Mantana

Coach de Mulheres, Terapeuta ThetaHealer® e Terapeuta de Barras de Access™, articulista do Jornal Diário da Manhã e Colunista da Revista Coach Me. site: http://totalmentemulher.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...