segunda-feira, 7 de maio de 2018

Resultado Fácil.





Resultado fácil se adquire antes de mais nada agradecendo o que já se tem, isto mesmo praticando a gratidão diária. Comece a perceber o quanto está viciada (o) na reclamação e queixa, quanto mais alimentar isto em sua vida, mais sentirá a falta e a escassez das coisas em sua pele.

Por ressonância de frequência de onda (imagine seu aparelho de rádio, ele capta as emissoras conforme você muda a sintonia do rádio), se você reclama irá sintonizar a sua vida, com as baixas frequências de escassez. Por isto a gratidão é tão antiga, remonta o antigo cristianismo com a frase: A tudo dai graças. Jesus Cristo.

A ideia é aprender que a gratidão é um estilo de vida, não basta agradecer quando está na abundância, na verdade a ideia é agradecer por tudo em sua vida o tempo todo. Da mesma forma que faz com a reclamação hoje, torne a gratidão o seu novo hábito.

Compre um caderno e anote todos os dias dez motivos de gratidão, faça chuva ou sol, sustente esta rotina. Você verá sua vida transformar facilmente se realmente praticar conforme estou sugerindo.

Se você continuar reclamando, tudo bem não há problema, mais saiba que estará no paradigma da escassez e, portanto, atrairá exatamente isto.
Entendo que deve ter uma lista de desejos, mais saiba que enquanto não alterar a sua frequência de onda interior para a abundância com a prática da gratidão, nada vai acontecer.

Mude sua forma de ver o mundo, agora caso não consiga fazer este movimento sozinha (o), entre em contato no WhatsApp 62 9.8161.0529, temos um grupo no próprio WhatsApp de coaching e terapia aplicado ao dia a dia, para trazer mudanças reais, trata-se de um trabalho pago. 

Além disso temos também a Escola de mulheres, que é uma escola de autoconhecimento com exercícios práticos também voltados para o dia a dia.

Gratidão por ler até o final.

Bibliografia sugerida: Praticando o poder do agora. (Eckhart Tolle). Um novo mundo. O despertar de uma nova consciência. (Eckhart Tolle). Gratidão um estilo de vida (Louise Hay).

Seja feliz agora, do seu jeito!

Até o próximo artigo!

Um forte abraço.

Adriana Mantana

Coach de Mulheres, Terapeuta ThetaHealer® e Terapeuta de Barras de Access™, articulista do Jornal Diário da Manhã e Colunista da Revista Coach Me. site: http://totalmentemulher.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...