segunda-feira, 7 de agosto de 2017

O que você acredita, torna a sua realidade.




Suas crenças funcionam como o alicerce de uma grande casa ou prédio, se você constrói em um terreno condenado, sua casa poderá cair. Tudo o que está acontecendo agora em sua vida, está diretamente ligado na forma que você vê o mundo.
Se acredita que a vida é difícil, sua vida será difícil.

No entanto, você possui livre arbítrio para escolher no que deseja acreditar. Existem vários livros falando a respeito da importância de nossa mente, sobre a nossa realidade, que podemos mudar o nosso mundo, quando mudamos por dentro.

Para citar alguns autores que falam sobre isto: Napoleon Hill, Joseph Murphy, Louise Hay, Gasparetto, Joe Vitale, Bob Proctor, Rhonda Byrne, Vianna Stibal dentre outros.

Mas para mudar suas crenças é preciso um esforço e uma disciplina, porque os exercícios mentais diários são necessários, para descontruir pensamentos limitantes, que você estava acostumada (o), portanto espere um processo trabalhoso.

Uma coisa eu garanto, vale a pena descontruir velhos pensamentos e hábitos, para inserir os novos.

Tudo isto demanda tempo e dedicação, se você não está acostumada (o), com isto, contrate um profissional para acompanhar o seu caso. Para finalizar recomendo o filme: Comer, rezar e amar, para você ver este processo. 

Nele a atriz Julia Roberts, passa por esta desconstrução de velhas crenças, para construir novas.

Trata-se de uma verdadeira jornada, cuide-se com amor e no seu tempo, inicie a sua e transforme o seu mundo.

Até o próximo artigo!

Um forte abraço.

Adriana Mantana

Coach de Mulheres,Terapeuta ThetaHealer® , articulista do Jornal Diário da Manhã e Colunista da Revista Coach Me. site: http://totalmentemulher.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...