terça-feira, 14 de março de 2017

Meu diário pessoal, dia 1.


# NOS BASTIDORES...
Na cachoeira das lajes, pós gravar um vídeo para postar no canal, foi um desafio, pois fiquei apreensiva se o áudio sairia bom.

A vida muda constantemente e vem com oportunidades e novos desafios.

Hoje vou começar a escrever como fazia a bastante tempo, para ser mais precisa em 2010. Época que eu simplesmente escrevi TODOS os dias aqui.

Sempre gostei muito de escrever e na correria muitas vezes vamos reduzindo algumas atividades que nos fazem bem.

O objetivo é este, escrever, pelo simples prazer mesmo.

Começo então neste novo projeto, escrever nos próximos 365 dias, os meus insights diários e meus desafios.

Agora com outra visão e outra maturidade.
Porque muita coisa mudou desde então, rsrs ainda bem.


Eu construí este blog em outubro de 2010 para ser um apoio para eu perder peso, 20kg para ser ainda mais precisa rsrs. O que eu consegui, muita gratidão por isto.



Mas o negócio tomou outra direção.

Passei por uma transição de carreira profunda e tudo mudou ao mesmo tempo, desconstruí um monte de ideia que fazia da vida, das relações e do trabalho.

E ainda estou me desconstruindo, por que sei somos uma metamorfose ambulante.

Ou vamos pela inteligência ou pela dor, eu em muitasss situações fui pela dor e hoje ensino as pessoas irem pelo caminho mais fácil.

Me considero acima de tudo uma professora, amo ensinar. Sou coach de mulheres e terapeuta, que ensina. Eu não curo ninguém, ensino as pessoas, para elas lidarem com elas, consequentemente conseguem promover a auto cura.

Na verdade hoje compreendo que tudo o que passei, foi para chegar exatamente onde estou hoje.

Porque já fui supervisora, gerente, coordenadora e etc, tudo isto querendo me encontrar, saber um pouco mais de mim mesma.

Hoje sei que amo escrever, gravar vídeos, cachoeiras, céu, lua, estrelas, cinema, pintar, ler e tantas outras coisas que vou compartilhar aqui no dia a dia.

Seja sábado, domingo ou feriado estarei aqui, sendo eu mesma.
Porque para mim este blog, foi fundamental em muitas fases da minha vida e agora não será diferente.

Obrigada por você estar aqui comigo, me acompanhando.



Bjusssssssssssss

Adriana Mantana ... Sendo eu mesma.

MEU CANAL NO YOUTUBE AMOOOOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...