terça-feira, 21 de março de 2017

MEDO DO DESCONHECIDO.


O medo é aprendido... e se existe uma coisa que dá trabalho para tirar depois de grande é este danado.

Exercícios de manhã, de tarde e de noite.

Parece piolho e isto pega mesmo.

É só lembrar do dia que você estava super bem e "do nada", surge uma pessoa na sua vida super medrosa, pode ser uma colega de trabalho, seu pai, mãe, filhos, marido ou namorado. Sei lá qualquer um.

Daí a pessoa começa falar e você começa sentir uma coisa estranha...esquisita no espinhaço.

Gente para tudo e sai correndo porque o medo está começando entrar.

Vivemos em uma sociedade, que busca a dominação do outro pelo medo.

Afinal uma pessoa medrosa é mais fácil de manipular do que uma corajosa.

O grande x da questão aqui meu povo é ficar atento, afinal se aprendemos, podemos também desaprender.

Como eu disse no início, dá trabalho, mas o que não dá trabalho nesta vida?

Desde o momento em que acordamos até o horário de dormir, temos diferentes trabalhos.

Não quero dizer com isto que seja ruim, na verdade até nisto é importante mudar o ponto de vista.

Tudo aquilo que acreditamos e falamos nos quatro cantos do universo, torna-se real.

Dentro de nós, somos a lei.

Não adianta fugir, se uma pessoa tem uma vida diferente da outra é porque, ela acredita em alguma outra coisa melhor.

Quero te convidar hoje... ENFRENTE SEUS MEDOS, esteja com você!!

Eu gravei um vídeo falando sobre o medo hoje, vou programar ele no YouTube, depois vai lá no meu canal, estou publicando várias meditações e exercícios para te ajudar no dia a dia.

Boraaaaaaaa matar os piolhos mentais (medo, ansiedade e etc).

Bjusssssssssss.

MEU CANAL, SE INSCREVA

Adriana Mantana... Sendo eu mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...