Público de Novos Hábitos

On line agora

sábado, 10 de setembro de 2016

Grupo Coach de Emagrecimento no WhatsApp #CHEGADEBANHA


Chega um momento que cansamos do corpo que temos, da oscilação constante da balança.

Pensando nisto criei um grupo de apoio, no WhatsApp, voltado para perda de peso. O grupo é tanto para homens, quanto para mulheres.

Eu me incluo nisto, porque embora já tenha eliminado da minha vida 20kg ainda tenho mais 16kg, para extinguir. Eu sei como é horrível, não se sentir bem como o próprio corpo.

Com a falta de autoaceitação e com a rejeição que nutrimos por anos, por nossa primeira casa que é corpo.

Então, eu estou abrindo para o mundo inteiro a possibilidade de participação.

Se você assim como eu cansou, saturou e não consegue ir adiante sozinho, me chame no WhatsApp 62 98161-0529, que eu te adiciono no grupo.

O grupo é pago, você pode optar pelo pagamento mensal R$15,00 ou pelo plano trimestral R$30,00.


A ideia é caminharmos juntos.

Grande abraço.

Adriana Mantana

Coach e Terapeuta, fundadora do projeto totalmente mulher.

Site: http://totalmentemulher.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas ÚLTIMAS NOVIDADES.

Deixe o seu email aqui para receber nossas ÚLTIMAS NOVIDADES.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...