sexta-feira, 5 de agosto de 2016

Está doendo? Mude AGORA.





Toda pessoa é uma mensagem, de como estamos nos tratando.

Toda pessoa é uma mensagem, de como conversamos interiormente conosco.
A vida é um eco.

A grande questão é que o ser humano aprecia a zona de conforto, e não presta atenção que é preciso mudar, se reciclar e fazer diferente.

Pois a vida caminha para a evolução, caso perceba que não esteja crescendo, ela vai arrumar um jeito (às vezes não tão carinhoso assim), para te fazer andar e evoluir, rumo a sua vocação e no despertar dos teus dons naturais.

Quantas vezes nos deparamos com situações de verdadeiro trabalho de parto. Como assim Adriana? Exemplo: Você está tranquilo, na sua zona de conforto com o seu tapete, de repente Vapu, a vida tira o seu tapetinho quentinho e confortável.

Tudo isto, porque você não está movimentando o seu potencial e a sua força.

Então o melhor caminho é arregaçar as mangas e sair da zona de conforto por vontade própria.

Nem pense que a coisa QUE DESEJA vai cair no seu colo como mágica, primeiro é preciso fazer um trabalho interior.

Levar você mais a sério.

Ver quais são as lacunas que está deixando passar, por preguiça de ou por causa da zona de conforto mesmo.

Eu não sei você, mas eu decidi não ficar esperando mais a vida, vir me despertar, para algo. Ou seja, todos os dias, procuro por mim mesma, fazer algo diferente. Tudo isto para me conhecer melhor, para estar comigo. Já fui algumas vezes para o fundo do poço e claro, não foi nada bom, então eu aprendi rsrs.

Porque não adianta, pode ter a torcida inteira do Flamengo do seu lado, no final, sempre será você, com você mesmo.

Não conte com ninguém, porque acredite até a pessoa que você nunca pensaria que iria te abandonar, em um belo dia de sol, ela resolve ir embora. E se você não começar a fazer um trabalho interior agora, para se fortalecer, vai sofrer muito.

Não espere o colo e o apoio de ninguém, faça isto por você.

E não coloque ninguém acima de você e suas necessidades.

Porque se você não se cuidar, ninguém fará isto por você.
Seja focado em si.

Pratique o egoísmo sim, como assim Adriana? Pense em você, só em você. Para quê ficar pensando nos outros? Olha só que loucura, você vira para o outro e exige que ele pense em você, enquanto você pensa nele. Isto se chama relacionamento afetivo (que está falido claro).

Não é melhor cada um pensar em si mesmo, e ter um relacionamento para somar, curtir, namorar e estar bem?

Porque se colocarmos este peso nos ombros de alguém, na relação só haverá cobranças e reclamações. Um apontando o dedo para o outro e isto não é bom nem saudável.
Acredite, as pessoas são mensagens.

Tarefa de hoje:
  1. Vá para frente do espelho e faça as pazes com você, diga: Eu estou aqui com você, quero te pedir perdão e te dizer que de agora para frente não vou te abandonar mais. Quero te conhecer, EU TE AMO, TE APROVO, TE LIBERTO E TE ACEITO.


Agora para fechar, quero te dar um presente ...

Um E-book: Descubra os 3 passos de uma Mulher Poderosa. Em breve vou escrever algo para os homens também.



Cuide de você, pratique o auto amor e auto consideração.

O mundo muda, quando você muda!

Grande abraço.

Adriana Mantana



Coach e Terapeuta Holística, fundadora do projeto Totalmente Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...