segunda-feira, 15 de agosto de 2016

Ansiedade na CRIsE? Olhe para Dentro que passa, saiba como...





Toda turbulência externa é o reflexo de como estamos por dentro.

Quanto mais olharmos para fora, maior será a tendência em nos desesperar. Afinal todos nós sabemos da situação atual do Brasil, mas o que desejo falar aqui é exatamente o que podemos fazer perante tanta inconstância. 

Evitar falar do assunto já ajuda um pouco, evite ler tanto a respeito, pois tenho certeza que a sensação ao ler, ver e ouvir sobre o assunto não é boa, ou seja, a probabilidade é de nos sentirmos ainda mais inseguros, ansiosos e com medo de falência para empresários, falta de clientes para autônomos e demissão para os contratados via CLT.

O que podemos fazer para que isto não gere tanto impacto em nossa vida?

O fato está lá, mas não resolve nada ficar remexendo na ferida.

Em momentos como este volte seu olhar para si, segure-se em você. Se apoie, quando tiver pensamentos de incertezas, ou ansiedades absurdas, diga para si mentalmente, eu não me identifico com isto, sou capaz e tudo isto vai passar.

Quantas vezes devemos dizer isto? Zilhões de vezes, pois é um pensamento de massa consolidado, estamos mexendo com o inconsciente coletivo, portanto algo que vem e volta constantemente, além-claro de lidar com as nossas próprias crenças e pensamentos.

Não desista faça isto várias vezes ao dia, até perceber que o pensamento está mudando e você dominando mais a sua mente. O que nos faz sofrer tanto é a história que a nossa cabeça faz, ela não para e quanto mais focarmos no problema mais ele vai aumentar. Dê um tempo, faça meditação de um minuto, já alivia, tanto ruído mental de crise, quanto qualquer outro tipo de dificuldade.

Em qualquer tempestade, aquiete-se, procure acalmar a sua mente com exercícios mentais e meditação. 

Se não souber como fazer, busque ajuda de um profissional. 



Busque o equilíbrio e paz, conseguimos o que desejamos se estivermos realmente do nosso lado e com ordem mental.

E se você quer saber quais os 3 passos de uma mulher segura, SEM ANSIEDADE e poderosa, faça o Download gratuitamente do E-book: Descubra os 3 passos de uma Mulher Poderosa.



O seu mundo muda, quando você muda.



Grande abraço.

Adriana Mantana

Coach e Terapeuta Holística, fundadora do projeto Totalmente Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...