segunda-feira, 25 de julho de 2016

3 passos para uma nova saída.




Quando nos sentimos acuados não vemos nenhuma possibilidade de encaixe, daí vem o desespero, a ansiedade, a angústia, o medo e várias outras emoções ruins.

Com lidar conosco em situação de pânico?

É fato que se desesperar não vai ajudar em nada.

Se você já fez algum curso de brigada de incêndio, vai se lembrar das aulas.

Uma delas dizia, em momento de pânico e incêndio manter a calma, para não gerar transtorno nos demais. Bem falo isto, pois já fui brigadista.

A grande questão é como manter a calma quando o incêndio e o desespero são interiores.
Então vamos para nossa sequência de passos:

Primeiro: Acalme-se (arrume um jeito, corra, caminhe, cante uma música, veja um vídeo, abrace uma árvore, fique em silêncio, vá para o banheiro, fique com você).

Segundo: Pratique o seguinte comando de voz (sentindo no corpo, senão, não funciona); Não sei o que será, mas seja lá o que for EU VOU DAR UM JEITO.

Terceiro: Com a mente calma e com você DO SEU LADO, pegue uma caneta um papel e liste possíveis caminhos para esta questão. Depois disto, entregue, SOLTE as coisas para que elas encontrem a melhor maneira de chegar até você.



Outras sugestões: Pratique a meditação de um minuto. Além disso, pesquise sobre o Ho’oponopono e faça este mantra 108 vezes por dia para você diga: Seu nome, Eu sinto muito, por favor, me perdoe; obrigada, eu te amo.

Se está na dificuldade e sem saída, o que tem a perder?

Então faça e observe os resultados.

Se está lendo no blog, deixe o seu comentário ele é muito importante.

Agora se recebeu pelo feed de notícias/e-mail, responda pelo mesmo e-mail que recebeu, como disse o seu comentário e feedback é muito importante para mim.

Se você ainda não fez o download dos 10 passos do poder pessoal, sugiro que faça também vai te ajudar muito, segue o endereço http://totalmentemulher.com.br/totalmente-mulher-1/

Grande abraço e até o próximo post.

Adriana Mantana


Coach e Terapeuta Holística

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...