terça-feira, 7 de junho de 2016

O que você faria se não tivesse medo 2?



Por Adriana Mantana

Se você não pode mudar seu destino, mude sua atitude!

Neste artigo vou abordar a importância da ação para você mulher, a ideia é que no final você tenha uma atividade para colocar em prática para alcançar um passo rumo ao seu poder pessoal e força. E ter mais atitude nas coisas que deseja.

Houve uma época na minha vida que tinha muita dificuldade em colocar em prática determinadas coisas que gostaria, um exemplo foi que cheguei a ter obesidade tipo 1 e não conseguia nem cruzar as pernas. No fundo eu sabia que eu precisava perder peso, mas não conseguia. E naquele período trabalhava muito, inclusive no que não gostava, mas eu precisava passar por aquela situação, para compreender no futuro o que entendo hoje.

E o que eu utilizei para entrar na linha e começar a mudar aquele cenário, caótico, foi exatamente o que vou colocar aqui para você implantar em sua vida.



Mas olha só não espere milagre, como o próprio título do artigo: O que você faria se não tivesse medo?

O medo é uma crença crônica que temos, desde a infância e seguimos vida a fora com ele. Foi implantado em nossa mente por quem nos criou e antes de você começar a culpa-los não faça isto, fizeram o melhor que puderam.

A questão é que agora, você pode trocar esta crença, para outra que te trás mais coragem e força para agir.

A primeira lei de Newton, já dizia: "Por inércia, um corpo em repouso tende a continuar em repouso". Lei da inércia.

Então, movimente-se. Como assim?

Pegue um papel e uma caneta agora e escreva uma ação que vai tomar todos os dias a partir de hoje, durante 21 dias. Pode cair chuva ou pode fazer sol.

Entenda que você vai lidar com a sua cabeça, ela vai te dizer assim: Pare de ler isto agora, balela, se eu nunca consegui porque vou conseguir agora? Mas se lembre de que eu disse que não era milagre, você precisa realmente estar ter a vontade, para mudar a rota da sua vida.
No inicio faça na marra, depois você verá que vai melhorando o seu humor em relação a isto. Mas detalhe não pule nenhum dia, se pular, volte do dia 1 e faça tudo novamente.

E porque 21 dias? De acordo com um estudo realizado, inclusive pelo Christian Barbosa uma pessoa leva em torno de 21 dias para implantar um hábito novo.

Por isto, aquelas listas de final de ano não resolvem a sua vida, foque em uma coisa, crie um hábito e depois parta para os teus outros objetivos. Com o sucesso do primeiro e o caminho que percorreu, conseguirá fazer isto para todos os seus objetivos pessoais, profissionais, financeiros, familiares e afetivos.

Gostaria que enviasse seus comentários, pode ser por e-mail, ou pode comentar no próprio artigo aqui no site. Meu foco é te ajudar, o seu retorno é fundamental para ver se estamos no caminho certo.

E se você ainda não assinou nossos canais, eles estão aqui embaixo, se inscreva, quero que utilize todas as formas de comunicação para trabalharmos juntas para melhorar sua qualidade de vida e seu poder pessoal.

Faça download gratuitamente dos 10 passos do poder pessoal, entrando no site e deixando o seu email.

Site:

Youtube:

Fanpage:

Grande abraço.
Adriana Mantana
"Nunca fique implorando por aquilo que você tem o poder de obter".
Miguel de Cervantes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...