terça-feira, 28 de junho de 2016

O poder das Mulheres fortes, você no comando da sua vida parte 2.





O que é realmente ser uma mulher forte?

Neste artigo vou trabalhar com você três pontos fundamentais que toda mulher forte precisa saber, gostaria sinceramente que fizesse a aplicação deles após a leitura e observasse os resultados.

Se você ainda não se inscreveu no meu canal do YouTube, se inscreva e receba os vídeos semanalmente, isto vai me ajudar a ficar ainda mais próxima de você.

Estudar questões a respeito da força da mulher me chamou a atenção desde muito cedo, como a maioria dos terapeutas, passei por algumas situações desafiantes na vida e todas elas me levaram a praticar estes três assuntos, ou seja, exercitar o poder na prática.

Como coach que sou a palavra resultado me brilha muito os olhos e minha dor virou carreira, mas enfim, vamos ao nosso assunto.
Quais são estes pontos?
  1.  Centramento em si, se você tem um determinado projeto que percebe ser a sua cara, vá até o final, sabendo que esta certeza vai te guiar para o caminho certo. Ou seja, não ligue para a opinião alheia.
  2.  Coragem; enfrente todas as situações e fique do seu lado.
  3. Nunca se maltratar, ou seja, em qualquer situação, jamais fique contra você.


Pratique estes pontos com afinco, não adianta só ler, para obter os resultados, faça. Sei que não é tão fácil assim, mas saiba que se alguém um dia conseguiu você também pode. Se esforce, faça disto uma regra. Se você realmente faz sentido e bem para você qual a razão de não ficar do seu lado?

No inicio será um pouco mais difícil, mas com o tempo vai ficando cada vez mais fácil, sempre se faça a pergunta: Qual é o preço que estou pagando por ouvir os outros e não a mim? Quanto me custa não ter coragem para fazer o que quero? Quantas lágrimas já caíram por eu me maltratar tanto? 

Depois destas perguntas, avalie qual o nível de sua dor, use isto para te motivar nos momentos de dificuldade, ou seja, naquele momento que alguém vem e te coloca para baixo (neste momento esteja do seu lado, diga mentalmente eu não me importo, eu sou ótima). 

Quando fizer isto sua cabeça imediatamente vai gritar, dizendo que é uma mentira, mas persista, até o ponto que eu disse, ficará mais fácil para você com o tempo de prática.

Faça isto, também para coragem, enfrente as situações não fuja o tempo não cura nada, o que cura de verdade é o enfrentamento. Se não conseguir sozinha, busque ajuda profissional, compre um livro e faça cursos, mas não se acomode com o que dói. Você vale muito a pena, se esforce, busque e confie.

P.S: Se você ainda não fez o seu download gratuito dos 10 passos do poder pessoal, acesse http://totalmentemulher.com.br/totalmente-mulher-1/ e se dê este presente. 

Deixe o seu comentário, sobre o que tem achado de nossos artigos, a sua opinião é muito importante para mim. O objetivo e fazermos um trabalho que te ajude cada vez mais.

Grande abraço.

Adriana Mantana


Coach & Terapeuta Holística, fundadora do projeto Totalmente Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...