quarta-feira, 22 de junho de 2016

O poder das Mulheres fortes, você no comando da sua vida parte 1.




Por Adriana Mantana

Uma possível definição de forte, de acordo com wiktionary, lado ou feição por onde uma pessoa ou coisa oferece mais resistência. Alguns sinônimos: resistenteestávelfirmesólidomaciçoíntegrocompactodurorijo.

Antes de bater um papo com você, entre no endereço que segue http://totalmentemulher.com.br/totalmente-mulher-1/  e faça o download dos 10 passos do poder pessoal.

Uma mulher forte é uma mulher centrada em si, que não oscila com a opinião alheia ao seu respeito. 

Confia em si mesma e tem a ousadia de sair da zona de conforto, não espera carinho e amor de um parceiro, antes disto ela faz por si, se dando atenção, amor e carinho todos os dias. 

Faz o que gosta, diz o que pensa, não aceita ser colocada para baixo, sua autoestima é alta, pois sabe do valor que tem.

Se o seu parceiro quer ir embora, ela o deixa ir sem pânico, sem humilhações, sabe que se basta, não utiliza o relacionamento intimo como muleta.

No trabalho é focada, não perde tempo com coisas desnecessárias que não agregam em sua vida, sabe dizer não. E quando diz todos sabem da credibilidade, pois o seu sim é sim, seu não é não.

É uma mulher com cicatrizes na alma, mas não é amarga, de tudo leva o aprendizado, cuida de si mesma, da alimentação, de exercícios físicos e pratica a meditação.

Não teme o futuro, pois sabe que tudo o que for para acontecer ela vai dar um jeito e sairá ainda mais forte. Tem um otimismo natural e um brilho nos olhos que todos admiram. Uma mulher brincalhona e espontânea.

Ela é uma mulher decidida, faz o que sente dentro de si que é correto, segue sua intuição, não carrega nos ombros a família ou qualquer pessoa, não deseja ser a heroína, pois, já carregou muitos fardos na vida e se cansou, agora cuida de si e se preserva. 

Se coloca em primeiro lugar, suas prioridades são suas necessidades e sonhos, os dos outros vem depois. 

Sabe e pratica a frase: Amar ao próximo como a ti mesmo. Por isto ela se ama em primeiro lugar e se respeita, para depois fazer isto para os outros com verdade.

As pessoas a consideram louca, fria e insensível, mas ela não liga, continua focada em si mesma, pois houve uma época de sua vida que ouviu e acatou a opinião dos outros a seu respeito, naquele momento ela caiu, sofreu, mas se reergueu ainda mais bela e forte.

Se tornar uma mulher forte é possível para todas as mulheres, a força já existe, basta acessar. 

Costumo dizer que é preciso grande determinação e vontade para conseguir isto, geralmente a motivação que temos é o fundo do poço. 

Mas se você ainda não está no fundo do poço, não espere por isto, procure ajuda, leia livros, faça por você. Mensalmente temos cursos voltados para este tema, se não conseguir sozinha, procure, faça e se recicle. 

Gosto muito da frase: “Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes.” Albert Einstein.



Se inscreva no canal e receba vídeos para termos uma proximidade ainda maior https://www.youtube.com/channel/UCJ980ggB7C_Rjj_VY2cG9og



O seu mundo muda, quando você muda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...