quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Desbloqueie o coração Parte 1...


Por Adriana Mantana

Seu coração foi ferido?
Acha complicado se envolver novamente?
Não adianta fugir e ficar seco (a), por dentro.
Existem muitos tipos de fugas... Exemplos:
Trabalho, comida, sexo e álcool tudo em excesso.
Não adianta fugir e ficar com inveja, ou no fundo, lamentando o fato de não "ter" ninguém para se aconchegar.
Só você pode se curar. Permita-se!
Já ouvi muitas pessoas dizerem, ah Adriana eu já encostei a chuteira... Espero que não seja o seu caso, mas se for... Será que realmente deseja isto para sua vida?
Tudo o que acontece em nossa vida, é um reflexo do que pensamos, do que ACREDITAMOS, ou seja as crenças.
Elas podem nos limitar ou nos impulsionar.
Quando ACREDITO que o amor não é para mim, ou que não MEREÇO ser amado (a), ou que ninguém presta. Bom daí me LIMITO, ficando desta forma sozinho (a).
Quer mudar este cenário?
Então pegue um papel e caneta e escreva tudo o que te magoou no passado.
Leia o que escreveu SUA FORÇA VISCERAL, diga... Isto não tem mais força sobre mim, EU ASSUMO A RESPONSABILIDADE POR MINHA VIDA, Eu comando a minha mente, e o meu passado não tem mais força sobre mim.
Isto só funciona, se você fizer SENTINDO.
Diga em voz alta, ou só na sua mente.
O mais importante é visualizar a pessoa que te decepcionou, e dizer isto tudo olhando para ela, através dos teus olhos mentais.
Solte o que te magoa, não fique agarrado (a) com a brasa que te queima por dentro.
A pior mentira é aquela dizemos para nós mesmos.
Todo ser humano anseia por afeto.
Cure-se.
Ame-se.
E se permita SENTIR.



Abraços de luz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...