domingo, 1 de novembro de 2015

Em conexão comigo mesma... A cura.


Por Adriana Mantana

Em conexão comigo mesma.
Descobrindo a cada dia mais o prazer de viver.
Quanto mais em conexão comigo fico, mais as coisas se movem a meu favor. Fato!
Não existe nada lá fora, tenho vivido isto na prática.
Porque uma coisa é ler, outra coisa é completamente diferente é praticar.
Se colocar em primeiro lugar.
Praticar a auto aceitação.
Realmente somos o que somos, não dá para fingir ser uma coisa que não se é.
Em um dado momento a máscara cai, daí já era.
Então não adianta, para sermos felizes de verdade é preciso autoconhecimento.
Ter disciplina e muita vontade de ter outros resultados.
É perfeitamente possível.
Fácil não é, pois todos os conflitos, medos e angústias ficam dentro de nós.
Mas tudo muda, quando temos a disposição para ENFRENTAR todos os nossos medos.
Os outros não têm nada haver com isto, eles são simplesmente o reflexo do que fazemos dentro de nós.
Achar culpados, apontar o dedo é fácil.
Agora a cura se encontra dentro.
O seu mundo realmente muda, quando você muda.
Os fatores externos são meros reflexos interiores.

Medite, se observe, perdoe-se e se aceite.

Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...