domingo, 9 de agosto de 2015

Meu eu em mim... Voltando para casa.


Por Adriana Mantana

Voltar para casa...
Um sensação boa de aconchego, de paz e de encaixe.
Mas a casa que voltei não foi para a antiga casa física, mas sim minha casa interior, aquela que tinha quando era criança dentro de mim.
Descobrindo o prazer que é ter a minha própria presença, curtindo momentos de silêncio, tendo uma imensa paciência comigo. Compreendendo que tudo é um processo, não me reprimindo ou violentando o que sinto.
Se sinto vou, se não sinto não vou.
Praticando o auto respeito, auto amor, auto conhecimento e auto cura.
Me colocando como a prioridade máxima.
Me deixando sentir o que preciso sentir.
Me dando apoio, colo, atenção e segurança.
Rindo dos meus "erros", dando os parabéns por meus acertos.
Tudo está certo, nada está errado.
Todo caminho é caminho.
Já não julgo mais.
Parei de criticar.
Pois meu foco está 100% em meu aprendizado e crescimento interior.
Não basta viver, eu quero sentir o maior e melhor bem estar todos os dias.
Se algo não vai bem dentro de mim, paro tudo o que estou fazendo e vou ver o que está acontecendo, quais os pensamentos que estou alimentando, que estão gerando as sensações ruins.
Nestas horas faço o que me faz sentir bem.
O meu caminhar tem sido mágico, mais leve.
Tenho feito descobertas fantásticas a meu respeito.
O meu gosto por determinados alimentos mudou.
Ando querendo ficar sozinha com a natureza, longe de agitações e tumultos.
Prestado atenção em minha respiração.
Percebo que as pessoas de meu convívio perceberam minha mudança.
Enfim, a comida está com outro sabor.
As cores estão mais vivas.
Minhas plantas floriram.
E agora percebo o que lia e não sentia, a felicidade é mais simples do que supomos, a cabeça que complica.
E.. tudo tem ficado cada dia mais claro.
Em paz, grata e apaixonada pela vida.

Forte abraço.

Fique na paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...