sexta-feira, 16 de maio de 2014

Minha Missão de vida (Eu amo o que eu faço).


Por Adriana Mantana

Trabalho por paixão, vocação e missão.
Amo o que faço.
Tenho uma imensa alegria em trabalhar e desenvolver pessoas.
Ajudar com a realização de sonhos.
Contribuir com o equilíbrio do próximo, isto me faz muito feliz.
A cada dia uma novidade, uma nova história.
Quando estou com algum cliente, eu dou a minha vida naquele momento.
Vivo a situação de tal forma, que esqueço completamente o mundo lá fora.
Quando estou trabalhando, pratico completamente minha missão.
Aliás, sempre que faço algo que vai ao encontro da minha missão fico muito feliz, independente de estar trabalhando ou não.
A minha missão de vida é:
Através da minha comunicação e energia, ajudar todas as pessoas que eu tiver contato direto e indireto, no aumento do seu poder pessoal e na construção de uma mente desperta e leve, contribuindo desta forma com um mundo melhor.
E avançar com os meus valores que são:
Liberdade, aprimoramento contínuo, auto realização, poder e paixão.
Com isto, estudo muito.
Gosto de ouvir a história e perceber o crescimento de cada cliente meu.
Viver com intensidade e ter o autoconhecimento, isto nos dá uma força sobre humana.

 
Com isto segue uma foto de alguns livros, não estão todos aí, hoje tenho mais de 500. Amo a leitura e toda forma de aprendizado. Com isto me capacito para ajudar cada vez melhor as pessoas (coisa que amooo fazer).

 
Minha mesa, sempre de 3 a 4 livros por perto.
 
Desejo toda luz, amor, paz, equilíbrio e serenidade para você.
 
Você com certeza vale muito a pena.
 
Forte abraço.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...