terça-feira, 29 de abril de 2014

Desligue a TV... Para quem está cansado da Mediocridade... I am...




Por Adriana Mantana

Eu sou...
Eu sou a luz.
Eu sou a abundância.
Somos criaturas divinas, portanto é o nosso dever se ater a isto.
O universo inteiro conspira a favor do bem.
É só olhar em volta.
Tudo é bom e abundante.
Mas claro que você ACREDITA QUE ISTO É CONVERSA FIADA, pois muitas vezes "quer ver a desgraça", a televisão, as novelas e os noticiários para ficar "atualizado (a)" {NA TRAGÉDIA ALHEIA, PORQUÊ ISTO VENDE BEM NA MÍDIA}. E a sua vida como vai? Está feliz? Realizado (a)? O dinheiro vai bem? O amor vai bem? A família vai bem? Não... e aí o que VOCÊ vai fazer de verdade para mudar isto?
Não assisto TV na minha casa de forma alguma, a não ser que seja um filme que eu loquei e quero ver.
Caso contrário não assisto.
E acho graça... Incrível como o sensacionalismo para o mal é reforçado.
A impressão que passa é que a Mídia quer nos manter presos e com muito medo de tudo e todos.
Claro, PESSOA MEDROSA não age, fica quieta reclamando da vida.
Cuidado com a manipulação.
Pense por si mesmo.
Acredite no bem.
Siga o exemplo de pessoas de sucesso.
Atenção para quem você vai pedir conselho.
Você pediria o conselho para um mendigo como ganhar dinheiro e se tornar milionário?
Então pense por si.
Estude o sucesso, a paz e a alegria de viver.
Peça conselhos para pessoas que são referência naquilo que você deseja e são melhores que você.
Cuide.
Pense.
Sinta.
E fale no bem.

PENSE POR SI E QUEIRA O MELHOR EM TODAS AS ÁREAS DA SUA VIDA.

Faça isto por você!!!

Seja feliz agora, do seu jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...