Público de Novos Hábitos

On line agora

quarta-feira, 5 de março de 2014

Estou acordada (Não interpreto papéis)...

 
Estou acordada...
Estava no escuro.
Como pude ler as estrelas de forma tão equivocada?
Sim estive sonhando por muito tempo.
Até que acordei.
Desmoronando do topo.
Estou abandonando tudo esta noite.
Sem perder o sono juntei cada pedaço e aterrissei de pé.
Não preciso de nada para me completar.
Sim nasci de novo, para fora da cova dos leões, não tenho que fingir.
 
Katy Perry
 
A minha criança não está mais machucada, eu dou colo, eu apoio.
Estou comigo.
Dentro de mim.
Nada mais me abala.
Estou centrada, focada e me sentindo plena bem dentro de mim.
Não tenho máscaras, sou o que sou.
Sou o que sinto.
Não interpreto papéis.
Me sinto confortável em minha pele.
 
 Por Adriana Mantana
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas ÚLTIMAS NOVIDADES.

Deixe o seu email aqui para receber nossas ÚLTIMAS NOVIDADES.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...