quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Ser livre para ser você mesma...DIA A



Por Adriana Mantana

**Pare de exigir demais dos outros e se auto exigir (ISTO NÃO LEVA A NADA, SÓ A DOR).

Seja livre para ser você mesma.
Pare de tentar agradar as outras pessoas, porque assim só perde poder pessoal e se enfraquece.
Aceite-se como é.
Busque o autoconhecimento de forma incessante.
A chave está dentro de você.
Então para de se torturar com coisas insignificantes e valorize-se.
Não consegue sozinha?
Vá atrás de ajuda externa (Terapia, coaching e etc).
Não se acomode com a infelicidade ou com a mediocridade nascemos para sermos felizes.
Qual o seu maior desejo?
Tenho certeza que é algo que vai se sentir muito bem, caso contrário não desejaria isto.
Se ancore em você.
No final a única pessoa que você tem é você mesmo.
Então, para quê adiar o autoconhecimento e autocontrole.
Conhecer a si próprio É LIBERTADOR.
Hoje estava falando com alguns amigos no meu horário de almoço, sobre esta questão de se ancorar em si e sentir prazer por quem se é.
Pensando nisto, criei o DIA A.
Ou seja o DIA de ADRIANA.
Toda sexta feira será o meu dia, porquê este dia?
Foi o dia da semana que eu nasci.
E resolvi comemorar todas as semanas o meu dia.
Neste dia, farei coisas para EU poder me sentir MARAVILHOSAMENTE BEM.
Então o que você está esperando para criar o seu dia também?

Seja feliz agora, do seu jeito.

Simples assim.

Forte abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...