terça-feira, 1 de outubro de 2013

Resgatando o EU.



Por Adriana Mantana

Resgate as tuas forças...
Busque suas raízes.
Sinta.
Veja.
Decida.
Acredite.
Saia do buraco.
Tenha bom ânimo.
Sinta que a sua força já está em você.
Segure-se EM VOCÊ.
Aceite-se.
Aprove-se.
Ame-se.
Retire a tristeza do seu semblante.
Veja o sol.
Sinta o sol.
Aproxime-se de você.
Gosto muito da música do Jota Quest.
"Ei MEDO, eu não te escuto mais. Você NÃO ME LEVA A NADA.
E se quiser saber pra onde eu vou, pra onde tenha sol é pra lá que eu vou".

Preocupe-se com o seu interior.
Viva no AGORA.

Forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...