quarta-feira, 2 de outubro de 2013

A caminho da luz...



Por Adriana Mantana

Emocione a sua alma.
Siga o farol do seu coração, ele te guiará para o melhor caminho.
Não faça nada só por que tem que fazer. Não gosto disto, TENHO QUE FAZER. Faça por paixão, pelo BRILHO NO OLHO.
Pare tudo, respire e permita-se mais.
Chega de amarras, falsas promessas e de dar poder para outras pessoas.
Repita comigo... As pessoas me tratam como eu me trato.
Olhe por cima do problema, busque soluções.
Orgulhe-se da sua história.
Quantas vezes os teus pés já sangraram e você continuou caminhando?
Então, não aceite desrespeito, NÃO TOLERE maus chefes, pais, filhos, amigos, amantes e etc.
Não vale a pena, seguir sem amor próprio.
Busque a sua LUZ.
Nascemos da luz e para lá vamos.
Chega de comida sem sabor.
De SOL sem emoção.
Sinta a chuva.
Ande descalço.
Olhe-se mais nos olhos.

 Seja você, assim do jeito que é.

 Viva feliz, VIVA NO PRESENTE!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...