domingo, 15 de setembro de 2013

Vitória sobre mim mesma...(Tudo faz sentido)



Por Mim

Campeão vencedor, esta fé que te faz imbatível e que te mostra o teu valor.
Determinação, persistência, garra, disciplina e resiliência.
Tudo isto junto e misturado.
Aprendendo muito.
Me transformando na mesma proporção.
Só tenho que agradecer por tudo que aconteceu e acontece na minha vida.
Hoje percebo coisas que não conseguia ver antes.
O quebra cabeça está pronto.
Tudo faz sentido.
Incrível!
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Amo-te muito meu Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...