quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Eu quero, eu posso e eu vou...(Tempo de mudar)



Por Adriana Mantana

Eu quero, eu posso e eu vou.
Quando temos este tipo de determinação nada no mundo tem poder sobre nós.
O poder está dentro de cada um de nós.
Não  temos noção de nossa força, até que a vida nos presenteia com a oportunidade de melhoria através da dor.
Mas não precisa ser assim.
Reserve um tempo para você.
Cuide-se.
Olhe-se com carinho.
Afinal, você só tem a si mesmo.
Nascemos e morremos sozinhos.
Então curta-se, tenha prazer com a sua presença.
Estude os teus defeitos e as suas qualidades.
Faça uma reforma intima.
Não espere que a dor bata em sua porta.
Nunca abandone você mesmo.
Esta é a pior forma de rejeição.
Viva no presente.
SEJA PRESENÇA.
Quando vivemos no agora, o passado perde a força e o futuro também.
Mate o seu passado todos os dias, você não precisa dele.
Só o seu EGO que aprecia a presença do passado e a necessidade de um futuro.
Viva o SEU SER, seja consciente.
Desapegue-se da dor.
E para isto viva no presente.
Treine, treine e treine.
Porque chegará o dia em que isto será predominante NATURALMENTE.

Seja feliz agora, DO SEU JEITO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...