quarta-feira, 24 de julho de 2013

Paixão pelo que se faz...




Por Adriana Mantana

Paixão pelo que se faz...
Isto não tem preço.
Quando não fazemos o que não gera o tal brilho no olho, a vida fica sem gosto.
Ainda mais em se tratando de trabalho, que passamos a maior parte do tem dentro dele.
Dê um presente para você mesmo, pare por um dia e reflita sobre o que você realmente gosta.
O que você falava que seria quando era criança?
Corra atrás de seus sonhos.
Faça isto por você.
Se você não fizer isto, te garanto ninguém fará.
"Lute", por uma causa que ame de verdade.
Esteja em contato com você, SEMPRE.
Diga para si:
Eu me deixo ir aonde eu quero ir.
Eu me deixo gostar do que eu gosto.
Eu não vou mais me prender.
Eu quero ficar do meu lado.

Busque dentro de você e encontrará todas as respostas.

Forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...