sexta-feira, 19 de julho de 2013

Agora é descansar...



Por Adriana Mantana

Para tudo há um tempo.
E agora é momento de descanso.
Após uma semana bem agitada, chegou o momento de restaurar a energia para a próxima semana.
Curtir a família, ir na pracinha aqui do lado de casa, ver um filme, brincar com a minha filha e etc.
Bom demais!
Só tenho motivos para agradecer a semana que passou.
Aos meus professores e professoras eu agradeço sempre todas as lições recebidas.
Tudo converge para o bem!

P.S: Estou lendo um ótimo livro: Desperte o Milionário que há em você. Autor: Carlos Wizard Martins

Fica a dica.

Forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...