domingo, 26 de maio de 2013

Nota de falecimento...

Meu Zafu e o tapete da Dona Maria... (Meditação)


Por Adriana Mantana

Dona Maria ...
Pense em uma pessoa guerreira, agora multiplique por mil.
Assim era ela.
Uma Senhora que cativou meu coração.
Morava em uma casa bem simples aqui de Goiânia, estava em uma cadeira de rodas, pois tinha amputado suas duas pernas.
Com 70 anos de idade confeccionava tapetes que vendia por R$10,00 e sustentava sua família (5 netos) com esta renda.
Minha casa é cheia destes tapetes, inclusive faço minha meditação diária sobre um deles.
Mas o incrível disto tudo era a alegria, a força e fé em Deus.
A geladeira MUITAS vezes vazia, não conseguia retirar o sorriso estampado do rosto.
Com ela aprendi a resiliência, força e fé.
Na época que a conheci supunha que a minha dor era a maior do mundo, rsrs.
Puro engano!
Vivia em um mundo egoísta, sem perceber que havia muita DOR REAL lá fora, esperando só a nossa ajuda.
Mas enfim, a conheci e ela se eternizou em meu coração.
Como não acredito na morte definitiva, pois sou Espírita e para mim a morte é só uma passagem, ela ainda vive (em espírito), não neste plano claro, mas no plano espiritual.
Te agradeço infinitamente, por ter tido a IMENSA oportunidade de tê-la conhecido, sou uma pessoa melhor, obrigada!!!

Abraços fraternos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...