sábado, 18 de maio de 2013

Final de semana em Família...



Por Adriana Mantana

Final de semana em família.
Eu amo tudo isto!!!
Uma tia que não vejo há muito tempo, está em Goiânia neste final de semana.
Muito bom, quero matar a minha saudade.
Pessoa muito especial!!
Eita família Mantana, povimmm forte.
De mulheres guerreiras, que não abaixam a cabeça para nenhum tipo de tempestade.
Outro dia, fiquei horas conversando com a minha mãe a respeito disto.
E realmente de mamando a caducando rsrs, GUERREIRAS.
Gosto muito de ter o privilégio de crescido no meio de tantas guerreiras, a começar por minha mãe claro.
Minha referência de ética, honestidade, honra, determinação foi construída desde cedo, pelo exemplo da minha mãe.
Mãe de três filhas batalhou muito para cuidar e educar, SOZINHA eu e minhas duas irmãs.
Sinceramente devo tudo a ela e minha família.
É uma imensa bobagem da parte de quem não valoriza a família, ou não conversa com os familiares.
Claro que existem casos e casos, mas mesmo assim o amor deve prevalecer.
Pois imagine só, sem seu pai e mãe para inicio de conversa você não estaria lendo este texto.
Então, se não consegue conversar, ore por esta pessoa, agradeça por ela ter te concedido a imensa oportunidade de ter NASCIDO.

Seja SEMPRE GRATO (A).

Abraços fraternos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...