quinta-feira, 30 de maio de 2013

Ela me transformou...




Por Adriana Mantana

Existem pessoas que possuem o dom de nos transformar.
Esta pessoinha aí, me reformou.
O tal chá de camomila, jejum e oração para aqui, oração para acolá rsrs.
Só sei que foi assim, mudei... rsrs
Pense aí, acordar as 04:00 horas da manhã e orar por uma hora seguida.
Foi assim que aos poucos, tudo foi passando e o aprendizado ficou.
Agradeço a Deus pela imensa oportunidade de tê-la conhecido.
Urânia este é o nome.
Por algum tempo, estava perdida, não era a Adriana do passado, mas ainda não sabia quem eu era.
O autoconhecimento é a chave que abre a porta para a serenidade, paciência e equilíbrio.
Deus em primeiro lugar SEMPRE!!
Se conhecer, perceber o limite pessoal e prosseguir.
Avante sempre em frente!

Hoje estou firme, com os dois pés no chão, te agradeço pelo aprendizado e por ter me dado a mão, em um dos momentos mais difíceis que passei.

VOCÊ FEZ A DIFERENÇA NA MINHA VIDA!!!

OBRIGADA!!

Abraço de URNO neguinha do meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...