quinta-feira, 9 de maio de 2013

Coração (Lugar frágil)...

 
Por Adriana Mantana


Cuidado com o que coloca no coração, pois isto pode te levar por alguns lugares estranhos e muitas vezes sem volta.
Já notou o quanto o ser humano é frágil com relação a afetividade?
É um tal de sofrer por amor que vamos dar licença rsrs.
Então se sabemos disso, eu pergunto por que insistir em um relacionamento fadado ao fracasso?
Pessoal, não me entendam mal pelo amor de Deus.
Estou falando de namoros.
Porque casamento, me desculpe quem pensa o contrário, mas para mim é até a morte.
Todos nós compreendemos o quanto ser magoado dói, então cuidemos para não gerar dor no coração alheio.
Esta conversa meia boca de que enquanto não encontro a pessoa certa, me divirto com a errada, sinceramente, prefiro nem estender muito sobre esta frase.
Filosofia de massa.
Vou beber até cair.
Vou pegar todas ou todos.
Daí quando é a nossa vez de sofrer, nos fazemos de vítimas, mas não olhamos o nosso passado para ver com uma lente de aumento o que geramos de dor.
Nada é por acaso nesta vida.
Temos que tomar cuidado com a nossa plantação, porque cedo ou tarde vamos colher exatamente aquilo que plantamos.
Então é mil vezes melhor, chorar, do que fazer isto com os outros.
Preserve o seu coração, não se envolva e não iluda alguém de forma irresponsável.
Nosso coração É UM TEMPLO, CUIDE DELE!

Abraços fraternos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...