domingo, 7 de abril de 2013

Nossa identidade é a pedra fundamental...



Nossa identidade é a pedra fundamental dessa experiência.
Creio que nossa verdadeira identidade é algo indefinível e maior do que qualquer coisa que se possa descrever. Somos alma, somos espírito. Lembrar quem somos de fato põe tudo em perspectiva, não é mesmo? A partir do momento em que agimos com o conhecimento de que somos seres espirituais, não seremos apanhados nos pequenos jogos que nos separam uns dos outros. Saberemos com uma profunda convicção que estamos ligados a toda a criação.
Na próxima vez em que se descobrir a dizer "Eu nunca poderei fazer isso", ou "Eu não sou assim", tire um momento para considerar o impacto do que está dizendo. Tem um conceito limitado de si mesmo? Neste caso, aproveite cada oportunidade de expandir a sua identidade. Trate de fazer as coisas que acha que não poderia e use suas novas ações como uma referência que lhe proporcione um senso de certeza de que é mais do que imaginava.
Comece por se perguntar: "O que mais posso ser? O que mais serei? Quem estou me tornando agora?".

Trecho que retirei do livro que estou terminando de ler:
Desperte seu Gigante Interior
Anthony Robbins
Página 529

Forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...