terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Ser livre de verdade...

Paz de espírito.



Por Adriana Mantana

Alívio e paz são sensações maravilhosas.
Estou lendo um livro muito bom:
A arte da felicidade. Dalai Lama
Amanhã vou conhecer
http://www.daissen.org.br/hp/index.php?id=&s=ct&menu_id=23
Acredito muito que a verdadeira felicidade está dentro de nós mesmos.
Não existem fatores externos que tirem a nossa paz, se tivermos domínio próprio.
Algo aconteceu e estou realmente interessada no Budismo.
A doutrina do desapego, autoconhecimento, meditação e estudo profundo de si mesmo.
Já estou cansada de fatores externos.
Sinto uma sede imensa de mim mesma.
Conhecer-me e melhorar para ontem o que precisa ser melhorado.
Abrir a mente para o novo.
Ser verdadeiramente livre.

Um forte abraço.

Namastê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...