terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Relatos de um dia...


Por Adriana Mantana

Ontem estava aguardando atendimento e eis que uma pedagoga e professora sentou do meu lado.
Até aí normal tudo bem, no entanto após alguns minutos a ilustre começou...
Eu tenho vergonha de ser brasileira, eita povo medíocre, a educação está um lixo e sinceramente o povo é muito parado.
Primeiro: Reclamação sem ação não gera resultado (ops, até que gera... rsrs o afastamento do outro).
Segundo: Tom alto de voz.
O bacana disto tudo foi que exercitei minha paciência.

No mesmo dia, praticamente mesma hora.
Um homem com aproximadamente 35 anos, pegou um papel que estava na mão amassou e jogou fora. Detalhe no chão da clínica que estávamos.
Pensei comigo, hoje é o dia rsrs.

Passado algum tempo eis que no mesmo dia e local, uma moça de seus 18 anos veio e se aproximou do namorado...
Ela: Ah meu bem vim ficar com você.
Ele: Mas você estava em uma cadeira muito mais confortável lá dentro.
Ela: A não mais eu prefiro ficar aqui pertinho de você.
Detalhe: Tinha uma mulher perto dele, motivação principal ciúmes...

Enfim, dia de aprendizado.
Uma pedagoga que não ama o Brasil;
Um brasileiro sem noção, jogando lixo no chão;
E uma mocinha com ciúmes e sendo grudenta.

Moral da história: Coisas & atitudes para não fazer.

Forte abraço.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...