segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Mudando o rumo e tendo ainda mais foco...

Quiabo do Goiás hehehehe.


Eita hoje foi o dia...
Bom para começar cancelei meu face book, com o intuito de focar mais em outras coisas. Fato que não estava conseguindo de jeito nenhum rrsrs.
Na verdade ele está bloqueado momentaneamente até conseguir organizar o que preciso.
Agora em carreira solo, solteira quero organizar mais minha agenda para fazer coisas que não conseguia antes.
Fui à casa da Urânia hoje, eita mãe dois maravilhosa, sempre me sinto bem quando estou perto dela.
Lá conheci um quiabo gigante hehehe.
Vivendo e aprendendo.
Um lugar simples, que aprendi o valor da oração e o poder de um chá de camomila.
Incrível como mudamos...
Nem sei como sobrevivia antes sem estes momentos de fé e relaxamento.
Quero começar minha corrida amanhã cedo, embora feriado quero aproveitar cada segundo dele.
Estou em uma fase ímpar de autoconhecimento profundo.
Com muita vontade de saber quais são meus limites.
Eu amo tudo isto!

Então é isto...

Forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...