domingo, 20 de janeiro de 2013

Tinha que ser Geminiana mesmo...




Os geminianos:

São como as borboletas - leves e rápidos, precisam sentir o aroma de todas as flores. Sua mente funciona como um raio - é rápida e ágil, sagaz e astuta. Estabilidade é uma palavra que não faz parte de seu dicionário. São como os ilusionistas, movem-se e mudam de idéia e opinião junto com tudo na vida. Todo geminiano é hábil, se adapta com facilidade a qualquer situação, ou ambiente e preza sempre pela diplomacia, a sociabilidade e a cortesia.

 
Quer aprender o tempo todo, mas se perde querendo tudo ao mesmo tempo. Responsabilidade não é também uma palavra muito confortável ao geminiano, mas é na maioria das vezes correto, pois é um signo de ar, e por isso possui um código de ética e moral bastante rígido, contanto que esse código não ultrapasse os limite de sua liberdade. Palavras são as coisas mais importantes para os geminianos e sabe usá-las como ninguém. Mesmo quando encontra seu lugar na sociedade é desassossegado, ansioso e um eterno insatisfeito. Nunca terá uma só profissão, procurará sempre fazer várias coisas ao mesmo tempo para que sua vida não se transforme em tédio.

Sou geminiana da gema rsrs, nasci dia 01 de junho.
Bom, então...
Mudanças, adaptação e comunicação com certeza são meu forte.
Outras mudanças de curso estão surgindo, em breve postarei aqui estas alterações.

Sei que tudo converge para o bem, para a luz e paz.
Então, se Deus está comigo, quem estará contra mim?

Forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...