domingo, 6 de janeiro de 2013

Eita domingo...



Pense um quarto com tantos livros e papéis, que estou respirando praticamente sobre eles rsrs. (Este é o meu quarto agora).
Neste exato momento, eis que estou escrevendo meu artigo.
Tenho que entregar a versão final até dia 3 de março.
Amo este mundo acadêmico e de desenvolvimento.
Livros me acalmam.
Estava com vontade de assistir de pernas para o ar dois, mas quem disse....
Hoje o ânimo está daquele jeito, com vontade de ficar em casa, escrevendo e lendo.
Mas vou ter que sair da toca, hoje é o aniversário da minha mãe e mais tarde vamos todos jantar na casa dela.
Meu exemplo.
Se eu sou forte e me tornei o que sou, devo tudo a este ser.
Amo demais.
Então é isto...
Agora vou focar aqui para dar andamento no negócio.

Forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...