quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

2013 a virada.



Por Adriana Mantana (Dona de mim)

Virada de 2012 para 2013.
Muita oração, foco e fé.
Nada de álcool, só oração.
Nunca passei uma virada de ano tão significativa como esta.
Realmente meus votos para 2013 incluem...
Descobrimento interior;
Força diária;
Oração;
Agradecimento;
Fé;
Dentre outros.
Agradeço imensamente a Deus pelo ano que passou, por todo o aprendizado.
As dores são as maiores professoras que existem.
Acredito sinceramente que tudo converge para o bem e luz.
Nada melhor do que uma noite após outra.
Li o livro: Gratidão um estilo de vida.
E este livro mudou minha forma de ver e sentir.
Realmente faz muita diferença ter uma postura diferente frente à vida, pessoas e circunstâncias.
Obrigada Deus por tudo, eu te amo!
Agradeço por mais estas 365 oportunidades.

Fica sempre comigo Senhor!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...