terça-feira, 20 de novembro de 2012

Meu momento de introspecção...




Por Adriana Mantana

Não sei o que escrever hoje.
"Vácuo mental".
Então vou só agradecer as imensas dádivas que venho recebendo dia a dia.
Estou estudando muito ultimamente, reta final do MBA e publicação do artigo para a retirada do meu diploma enfim... rs muita coisa.
Meu livro será lançado na primeira quinzena de dezembro.
Tudo está encaminhando como deve ser.
Muito projeto em andamento algumas vezes dá até um nó rsrs.
Fase de muito aprendizado, grandes mudanças e novos sentidos.
Conheci muitas pessoas novas este ano.
Umas foram embora, mas chegaram outras.
Estou muito feliz com tudo o que tem acontecido.
Neste momento estou na Faculdade, local atual de trabalho rs (muitas mudanças).
Grandes expectativas para 2013.
Vou me despedir de 2012 com um grande e sincero agradecimento.
Sou uma pessoa melhor.
E claro este aprendizado nunca morrerá.
Afinal, somos filhos da luz.
Seres em evolução.

Algum dia nós ainda seremos anjos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...