Público de Novos Hábitos

On line agora

domingo, 25 de novembro de 2012

Final de semana intenso...

Eu & Você.


Por Adriana Mantana.

Final de semana intenso.
Muitas coisas e pouco tempo rsrs.
Neste momento, em minha cama fazendo pesquisas e tomando o meu café (claro).
Cheia de livros, revistas e minha agenda (grande companheira) do meu lado.
Depois de aproveitar o dia com o meu bem (hoje 4 meses juntos), vou focar no que restou do meu dia para programar minha agenda.
Provavelmente ainda sairemos a noitinha, mas até lá... Agenda, revistas e livros venhammmm para a mamãe.
Ontem tivemos uma reunião superinteressante com o Dono da Faculdade, grandes visões e ótimo planejamento estratégico.
Estou vivenciando grandes aprendizados.
E como sabem amo aprender.
Respirar o novo, ter novos insights.
Tenho certeza que tudo o que estou vivendo hoje me trará grandiosos frutos.
Durante a reunião anotei muita coisa.
Estar ao lado de gente vencedora não tem preço.
Enfim...
Novembro já está acabando e sei que o ano de 2012 idem.
Com toda certeza da minha alma este foi o ano mais intenso da minha vida.
Grandes quedas e subidas.
Desencontros e encontros.
Não resta dúvida que em 2013 surpresas agradáveis me aguardam.
Até lá, agente se vê por aqui.

Seja feliz AGORA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba nossas ÚLTIMAS NOVIDADES.

Deixe o seu email aqui para receber nossas ÚLTIMAS NOVIDADES.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...