sábado, 22 de setembro de 2012

Um dia de sábado... Muito bom...





Por Adriana Mantana

Ver o mundo com outros olhos faz toda a diferença.
Hoje foi um dia PERFEITO.
Mudança no visual, (dia todo no salão) rsrs.
Sorvete com os filhos.
Um filme...
Chuva gostosa.
Um livro...
E grandes reflexões.
Estou me curtindo como nunca.
Com certeza esta é a melhor fase da minha vida.
Tenho consciência plena de mim.
Consigo controlar minha ansiedade.
E estou me cuidando muito.
Atividade física, aqui é mato rsrs.
Incenso, chá e música calma idem rs.
É muito bom quando cuidamos do nosso jardim.
Estou sentindo uma paz que posso afirmar, que em época nenhuma da minha vida senti.
Eu sinto muita paz aonde quer que eu vá.
Enfim...
Se amar e se curtir é bom demais.
Amo muito minha vida, meus filhos, minha família, meus amigos e tudo que está presente hoje em minha vida.
Com certeza tudo converge para o bem.


Carpe diem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...