quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Pare de sofrer por nada, fixe suas raízes...


Utilizar nosso tempo mental e de vida com algo útil, que nos trará o retorno que desejamos.
Focar no que é bom e estratégico é o segredo do sucesso.
Cheguei a um estágio em minha vida, que não perco mais tempo com o que não me faz bem.
Consigo selecionar o que entra e sai da minha vida com mais facilidade.
Nada melhor do que o tempo e a experiência para fazer isto, rsrs.
Hoje tenho verdadeira preguiça do que me prejudica ou faz mal, então para quê perder tempo com algo fútil e passageiro.
Olhando para trás percebo o quanto sofri por bobagens...
Ter o pé no chão faz maravilhas na vida da gente.
E meu pé agora tem raízes, rsrs.
A situação é mais ou menos assim com relação à energia ruim sobre mim, bate e volta, não fica em minha vida.
Sinto-me feliz, realizada e dona de mim.
Com certeza esta fase é a melhor da minha vida, tenho ciência plena das minhas qualidades e de meus defeitos.
Sou uma pessoa que busca a melhoria contínua.
Seleciono o que entra em minha vida.
Filtro o que ouço.
E agora pratico a lei do desapego e o silêncio.
Ouço mais do que falo (escuta ativa).
E antes era o contrário, rsrs.
Mas é assim, tudo muda.
É uma ilusão imaginar que as coisas são estáticas.
Permitir a mudança, o novo...
Então o lema continua sendo... SEJA FELIZ AGORA!!!

Fixe suas raízes, tenha consciência de si mesmo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...