sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Eu amo...


Por Adriana Mantana

Não adianta falar que é agressivo, masculino e etc.
O kickboxing é uma arte marcial que proporciona foco, força e disciplina.
Além claro de ser uma defesa pessoal.
E vou falar uma coisa, ele pode até ser feminino.
Eu por exemplo tenho várias roupas rosas, minha luva e meu protetor bucal também tem esta cor. E só treino de batom, rsrs.
O ideal é fazer uma atividade fisica, indepentende de qual seja ela.

Como não tenho paciência com academia, vi no kickboxing algo que me completa e favorece todo o meu corpo.
Então estou feliz!!!

Busque o que te dá prazer e felicidade, o resto é consequência... Emagrecimento, condicionamento e auto estima.

Lema principal: Ser feliz agora!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como tratar o complexo de inferioridade herdado da mãe?

A história sempre se repetia. Lúcia se sentia inadequada e com uma sensação constante de não ser boa o suficiente , e muitas vezes se comp...